José Cleber Marques De Sousa Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 22 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Sou Engenheiro civil em transição de carreira para o mercado financeiro, no momento estudando. Trabalho com projetos estruturais, caso precisem, estou a disposição. Tambem tenho um pequeno sitio de produção de flores com meu irmão, esse ano 2025-2026, vamos ampliar a produção. Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 43 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Adivinha. Huahsuashuahsua Moderador AUVP huahshaha
José Cleber Marques De Sousa Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 10 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaha tomara acho que esse ano infelizmente nao vou poder ir esse ano, mas no proximo ano quando me organizar certinho pretendo ir sim Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado.
Bolívar Luiz Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Moderador AUVP huahshaha Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 23 horas atrás, Sergio Tanaka disse: SRE no pipefy.com Top! É de Curitiba essa empresa né?
José Cleber Marques De Sousa Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás Just now, Bolívar Luiz disse: Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk Foi na sorte kkkkkkkkkkkkkk 1
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 12 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado. exato ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma entao ano que vem nos vemos la
Sergio Tanaka Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 19 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! É de Curitiba essa empresa né? A sede sim, mas o saas eh global
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário. Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada. Cícero DOP.pdf Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf Editado 11 horas atrás por Cicero Dos Santos Bezerra correção ortográfica.
Diovane Da Luz Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás (edited) 7 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. Sim o CEA é importante para area de investimentos, pretendo tirar. Editado 4 horas atrás por Diovane Da Luz
Gabriel Novais Caetano Postado 18 minutos atrás Postado 18 minutos atrás Tenho uma Banca de Jornal 🗞️ (que sim! vende tudo e mais um pouco: tabacaria, bebidas, doces e afins)
Recommended Posts