Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 08/05/2025 at 10:22, José Cleber Marques De Sousa disse:

Bom dia sardinhas 😄

Qual a profissão de vocês ou área que atuam? 

Bora trocar uma ideia!

Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro!

PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha

• Brabo 1
Postado
On 09/05/2025 at 13:35, Cicero Dos Santos Bezerra disse:

Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário.
Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada.

Screenshot2025-05-09at13_33_21.png.5e41c299893557dafb71178247e903b7.png

Cícero DOP.pdf 49.85 MB · 2 downloads Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf 38.76 MB · 0 downloads

Eu já fiz uns trampos de Designer Gráfico... eheheh não sou "artista", mas mexi com arte.

• Brabo 1
Postado (edited)

últimos 4 anos faço a gestão executiva de uma franquia de lavanderias de auto-serviço e tenho algumas unidades próprias, também recentemente já fui sócio na construção e venda de algumas casas em Floripa-SC

em SP managing partner da TSF Capital Ltda (uma consultoria de nicho em trading e structured finance do agronegocio) 

antes disso por 7 anos fui executivo de logística em diversas posições na Bunge (multinacional do agro) no Brasil, Estados Unidos e Suíça

ah... tive "passagens" como professor universitário de marketing e logistica (um hobby sério), head de logistica de um startup russo no brasil (agro) e TNT Logistics, SLC Alimentos, Siemens e Vonpar (distribuidor coca-cola sul do Brasil) em áreas diversas inicio de atuação profissional

Editado por Daniel S
Postado

olha aí que coisa linda... com o complexo soja sendo uns 42% das exportações do agro brasileiro sabia que iria aparecer a raça toda por aqui

meu foco maior era pro "fim de cadeia produtiva"... daí as fotos não são tão bonitas como as do campo rsrsrs

image.png.1c20125871e1d74ea479f07a437ac91f.png

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

Sou instrutor de kitesurf mas trabalho tambem como guia em viagens e praticamente qualquer serviço relacionado à prática do esporte no Ceará, RN, PI e MA. Porem tentando transiocionar para uma carreira que possa trabalhar completamente online, e nao ta sendo facil já que trabalhar com o esporte apesar de ser limitado é prazeroso.

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Daniel S disse:

olha aí que coisa linda... com o complexo soja sendo uns 42% das exportações do agro brasileiro sabia que iria aparecer a raça toda por aqui

meu foco maior era pro "fim de cadeia produtiva"... daí as fotos não são tão bonitas como as do campo rsrsrs

image.png.1c20125871e1d74ea479f07a437ac91f.png

Coisa linda de se ver!!! 

• Criar novo...