Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 08/05/2025 at 10:22, José Cleber Marques De Sousa disse:

Bom dia sardinhas 😄

Qual a profissão de vocês ou área que atuam? 

Bora trocar uma ideia!

Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro!

PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha

• Brabo 1
Postado
On 09/05/2025 at 13:35, Cicero Dos Santos Bezerra disse:

Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário.
Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada.

Screenshot2025-05-09at13_33_21.png.5e41c299893557dafb71178247e903b7.png

Cícero DOP.pdf 49.85 MB · 2 downloads Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf 38.76 MB · 0 downloads

Eu já fiz uns trampos de Designer Gráfico... eheheh não sou "artista", mas mexi com arte.

• Brabo 1
Postado (edited)

últimos 4 anos faço a gestão executiva de uma franquia de lavanderias de auto-serviço e tenho algumas unidades próprias, também recentemente já fui sócio na construção e venda de algumas casas em Floripa-SC

em SP managing partner da TSF Capital Ltda (uma consultoria de nicho em trading e structured finance do agronegocio) 

antes disso por 7 anos fui executivo de logística em diversas posições na Bunge (multinacional do agro) no Brasil, Estados Unidos e Suíça

ah... tive "passagens" como professor universitário de marketing e logistica (um hobby sério), head de logistica de um startup russo no brasil (agro) e TNT Logistics, SLC Alimentos, Siemens e Vonpar (distribuidor coca-cola sul do Brasil) em áreas diversas inicio de atuação profissional

Editado por Daniel S
Postado

boa noite, a todos!

sou formado em ciência náutica que o significado : oficial da marinha mercante piloto navio

além desta formação tenho outras como; técnico em manutenção de Relógio Suíço, sou técnico

segurança do trabalho, sou mergulhador, soldador e motorista D.

tenho 48 anos

entrei neste mundo da finanças tem 5 anos

moro em Salvador Bahia

• Brabo 2
Postado
On 08/05/2025 at 10:22, José Cleber Marques De Sousa disse:

Bom dia sardinhas 😄

Qual a profissão de vocês ou área que atuam? 

Bora trocar uma ideia!

Sou professor de informática em escola municipal, sempre tentando o próximo concurso que pague mais.

Não quero me especializar de mais e ficar preso em uma área ou matéria pra depois ficar estagnado pedindo aumento, igual como vejo tantos outros professores fazerem. 

• Brabo 1
Postado

Sou formado em engenharia civil, porém não atuo mais na área, trabalhava na Plaenge na época e ai larguei a área da construção civil, atualmente sou contador e estou no segundo ano da faculdade de ciências contábeis para ajudar a tocar a empresa familiar (no começo era só para ajudar mesmo, mas gostei tanto que sai da área da engenharia) e alias se precisarem de contador estamos a disposição 😅 

• Brabo 2
  • Criar novo...