Jump to content

Recommended Posts

Postado
43 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Muito top! Todos falam que o curso de Engenharia da Computação é dificil de mais.

Olha, não era das coisas mais fáceis que tinha, mas era bem divertido!

43 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Que massa, vai cozinhar na baguncinha? haha

Me erra, rapaz Huhauahua

Na baguncinha quero é fazer bagunça mesmo e não trabalhar hahaha

• HAHAHAHA 1
Postado
On 12/05/2025 at 10:15, Augusto Julio Ferreira disse:

Sou instrutor de kitesurf mas trabalho tambem como guia em viagens e praticamente qualquer serviço relacionado à prática do esporte no Ceará, RN, PI e MA. Porem tentando transiocionar para uma carreira que possa trabalhar completamente online, e nao ta sendo facil já que trabalhar com o esporte apesar de ser limitado é prazeroso.

Sou formada em Educação Física, muito bacana a sua área, o Ceará é muito bonito já fiquei imaginando o cenário. Atuei com Ginástica Artística, depois àrea escolar ensino fundamental educação física e os campeonatos escolares. O esporte é uma àrea muito prazerosa, mas não é fácil ter estabilidade nessa àrea. Também gostaria de trabalhar remotamente é necessário se preparar acho que você deve estar no caminho certo. Sucesso!

• Brabo 1
Postado

Bom dia, sardinhas!

Sou Personal Trainer, atendo clientes que buscam diminuir dores devido a lesões (Hérnia de disco, rompimento de tendão/ligamento, tendinopatias, dores de lombar, etc...). Realizo o atendimento presencial e no Online por meio da consultoria. 
Também sou especializado em emagrecimento.

Meu proposito é melhorar a qualidade de vida dos meus clientes!

• Brabo 4
Postado

Eu sou Publicitário, mas além de agência própria (pequena) eu ainda exerço o meu primeiro emprego, que é gráfico (não o designer, mas o fornecedor de impressos). É algo que gosto, já tenho todo o expertise e consigo colocar em prática minha formação, além de ser um negócio de família e eu ser a terceira geração no negócio. Se alguém precisar, estou às ordens!! 

Postado

Olá sardinhas, 

Sou desenvolvedor. Trabalho em uma empresa em Pernambuco, desenvolvendo softwares internos da empresa.

Trabalho com C#, ReactJS/NextJS, Kotlin e um pouco de Java. Tomo conta de ambientes na Azure, AWS e Oracle. Acho que acabei demonstrando que faço um pouco mais do que programar nessa empresa.

• Criar novo...