Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse:

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém já recebeu o convite da festa de fim de ano, a Baguncinha, no dia 07/11/2025?

E se alguém já comprou o ingresso? 

Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel.

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse:

Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? :classic_ninja:

Sou do RJ, seria bom se arrumasse um grupo de SP.

Acho que mais a frente o pessoal anima😉

Postado
7 horas atrás, Diovane Da Luz disse:

Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel.

Estou na mesma, depois seria legal a galera ver um hotel próximo ao evento a não tão distante do aeroporto para todo mundo que vai tentar se hospedar próximo a ele ou até mesmo no próprio hotel.

Principalmente quem vem do mesmo local, eu sairei de BH.

• Brabo 4
Postado
9 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse:

Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? :classic_ninja:

fala meu consagrado,

sou de Jundiaí-SP pertinho pow, 20 minutos... 

massss eu vou o ano que vem, esse ano eu vou atingir meus objetivos e ano que vem eu vou como comemoração das metas.

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

@Vanessa Da Silva Dos Santos e @Marcelo Entenor Alves Da Cunha vcs aqui do sudeste querem ir de carro?
Estava pensando tbm, mas pensei em avião mesmo.
Sou de perto de Sao José do Rio Preto/SP

Oi @Isabela Fernanda Spinelli Perossi, irei de avião e aproveitar para ficar uns 4 dias.

Pois será minha primeira vez em Goiania😉

• Brabo 1
Postado
6 horas atrás, Nilson Sacchi Junior disse:

fala meu consagrado,

sou de Jundiaí-SP pertinho pow, 20 minutos... 

massss eu vou o ano que vem, esse ano eu vou atingir meus objetivos e ano que vem eu vou como comemoração das metas.

Boa! Pertinho mesmo e é um bom plano. Vamos tentar encontrar mais um pessoal com o DDD 19 pra começar a agitar a AUVP pelas bandas de cá 

• Brabo 2
  • Criar novo...