Vanessa Da Silva Dos Santos Postado ontem às 14:47 Postado ontem às 14:47 Bom dia, Gostaria de saber se alguém já recebeu o convite da festa de fim de ano, a Baguncinha, no dia 07/11/2025? E se alguém já comprou o ingresso? 1
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 14:51 Postado ontem às 14:51 Eu não vou pela questão da distancia.
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 16:36 Postado ontem às 16:36 Tô pensando em ir. Mas antes tenho que alinhar algumas questões por aqui. Será legal conhecer parte da comunidade pessoalmente!
Diovane Da Luz Postado ontem às 17:02 Postado ontem às 17:02 2 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Bom dia, Gostaria de saber se alguém já recebeu o convite da festa de fim de ano, a Baguncinha, no dia 07/11/2025? E se alguém já comprou o ingresso? Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel. 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado ontem às 17:12 Postado ontem às 17:12 Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado ontem às 20:48 Author Postado ontem às 20:48 4 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Tô pensando em ir. Mas antes tenho que alinhar algumas questões por aqui. Será legal conhecer parte da comunidade pessoalmente! Sim, também acho. Já comprei o meu☺️ 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado ontem às 20:57 Author Postado ontem às 20:57 3 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? Sou do RJ, seria bom se arrumasse um grupo de SP. Acho que mais a frente o pessoal anima😉
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado ontem às 20:58 Author Postado ontem às 20:58 3 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel. Comprei o meu também, tem dicas de hotel com desconto que o Raul deixou😉 1
Alan Wallacy Rodrigues Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás (edited) Vanessa!! Acabei de achar em outras mensagens do fórum! Deixaram o link para saber mais sobre o evento e a compra de ingresso: https://baguncinha.auvp.com.br/ Editado 21 horas atrás por Alan Wallacy Rodrigues Encontrei a informação que desejava
Caio Arantes Motta Silva Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 7 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel. Estou na mesma, depois seria legal a galera ver um hotel próximo ao evento a não tão distante do aeroporto para todo mundo que vai tentar se hospedar próximo a ele ou até mesmo no próprio hotel. Principalmente quem vem do mesmo local, eu sairei de BH. 4
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás @Vanessa Da Silva Dos Santos e @Marcelo Entenor Alves Da Cunha vcs aqui do sudeste querem ir de carro? Estava pensando tbm, mas pensei em avião mesmo. Sou de perto de Sao José do Rio Preto/SP
Nilson Sacchi Junior Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 9 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? fala meu consagrado, sou de Jundiaí-SP pertinho pow, 20 minutos... massss eu vou o ano que vem, esse ano eu vou atingir meus objetivos e ano que vem eu vou como comemoração das metas. 2
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 1 hour ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: @Vanessa Da Silva Dos Santos e @Marcelo Entenor Alves Da Cunha vcs aqui do sudeste querem ir de carro? Estava pensando tbm, mas pensei em avião mesmo. Sou de perto de Sao José do Rio Preto/SP Oi @Isabela Fernanda Spinelli Perossi, irei de avião e aproveitar para ficar uns 4 dias. Pois será minha primeira vez em Goiania😉 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 11 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Sou do RJ, seria bom se arrumasse um grupo de SP. Acho que mais a frente o pessoal anima😉 Seria demais, vamos ver se realmente mais gente anima 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 6 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: @Vanessa Da Silva Dos Santos e @Marcelo Entenor Alves Da Cunha vcs aqui do sudeste querem ir de carro? Estava pensando tbm, mas pensei em avião mesmo. Sou de perto de Sao José do Rio Preto/SP Então, tudo dependeria se arrumasse uma galera e tal, é que eu gosto de viajar assim de carro 😅 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 6 horas atrás, Nilson Sacchi Junior disse: fala meu consagrado, sou de Jundiaí-SP pertinho pow, 20 minutos... massss eu vou o ano que vem, esse ano eu vou atingir meus objetivos e ano que vem eu vou como comemoração das metas. Boa! Pertinho mesmo e é um bom plano. Vamos tentar encontrar mais um pessoal com o DDD 19 pra começar a agitar a AUVP pelas bandas de cá 2
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 10 horas atrás, Alan Wallacy Rodrigues disse: Vanessa!! Acabei de achar em outras mensagens do fórum! Deixaram o link para saber mais sobre o evento e a compra de ingresso: https://baguncinha.auvp.com.br/ Oi Alan, sim verifica sua caixa de e-mail tem os detalhes por lá 😉 1 1
Sergio Tanaka Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Boa! Pertinho mesmo e é um bom plano. Vamos tentar encontrar mais um pessoal com o DDD 19 pra começar a agitar a AUVP pelas bandas de cá Olha o respeito. Jundiaí eh DDD 11 kkkk 2
Recommended Posts