Jump to content

Pergunta

Postado

Estou em dúvida sobre sobre fazer aquisição na plataforma da AUVP, pois não ficou bem claro essa questão do SPREAD.

No caso entrei para comparar um CDB em 3  plataformas ( XP, BTG e AUVP), pois tenho 2 contas dentro do própio BTG uma delas é AUVP,

CDB : 18,8% auvp

CDB: 18,8% BTG

XP: 19%

Sendo o mesmo título oferecido em ambas plataformas, me digam qual a vantagem de eu adquirir esse titulo na AUVP e ser taxado 0,9% ao ano sobre patrimônio. Onde aparece ou como vejo nesse caso que vou ter vantagem de spread, cashback ou rebate?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
22 horas atrás, Jonata Mello De Oliveira disse:

Estou em dúvida sobre sobre fazer aquisição na plataforma da AUVP, pois não ficou bem claro essa questão do SPREAD.

No caso entrei para comparar um CDB em 3  plataformas ( XP, BTG e AUVP), pois tenho 2 contas dentro do própio BTG uma delas é AUVP,

CDB : 18,8% auvp

CDB: 18,8% BTG

XP: 19%

Sendo o mesmo título oferecido em ambas plataformas, me digam qual a vantagem de eu adquirir esse titulo na AUVP e ser taxado 0,9% ao ano sobre patrimônio. Onde aparece ou como vejo nesse caso que vou ter vantagem de spread, cashback ou rebate?

@Jonata Mello De Oliveira Acredito que esses títulos que você está comparando são do mercado secundário, ou seja, são vendidos de investidor pra investidor usando a corretora como canal, a corretora não é ofertante.
O benefício de cashback na renda fixa que você menciona são para títulos do mercado primário.

Agora se vale a pena ou não vai depender da sua análise. Se você achar que uma oferta está melhor em outra corretora, tudo bem. Eu, mesmo em situações assim, estou concentrando meus investimentos no BTG por preferir me organizar acumulando os ativos no mesmo lugar, por saber que na maioria esmagadora dos casos as ofertas na plataforma vão valer mais a pena pra mim do que nas outras pelos vários benefícios que temos como alunos e para maximizar o uso do meu cartão AUVP Black, que oferece R$10 de desconto nos benefícios a cada R$10mil investidos, sendo possível alcançar a isenção básica com R$30mil na nossa base (ou fazendo a portabilidade do salário) e alcançar a isenção total com R$210mil. Rs

• Criar novo...