Fala galera beleza, assisti as aulas novas do modulo de IR e agora estou assistindo e declarando, porém estou com uma dúvida, no meu relatório da B3 diz que tenho dois ativos de renda fixa que são dois tesouros diretos, já no relatório da xp diz que tenho três um que foi zerado e outros dois que ainda permanecem o valor, porém com valores totalmente diferentes e na B3 não menciona um CDB e uma DEB. que tenho, é normal no relatório da B3 não informar CDB, LC's e DEB? e porque o valor pode estar diferente do relatório da XP para o da B3 no tesouro direto?
Pergunta
Ricardo Toldo
Fala galera beleza, assisti as aulas novas do modulo de IR e agora estou assistindo e declarando, porém estou com uma dúvida, no meu relatório da B3 diz que tenho dois ativos de renda fixa que são dois tesouros diretos, já no relatório da xp diz que tenho três um que foi zerado e outros dois que ainda permanecem o valor, porém com valores totalmente diferentes e na B3 não menciona um CDB e uma DEB. que tenho, é normal no relatório da B3 não informar CDB, LC's e DEB? e porque o valor pode estar diferente do relatório da XP para o da B3 no tesouro direto?
Obrigado
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Mai
2
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Ricardo Toldo 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
2 posts
8/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Ricardo Toldo boa noite Provavelmente o relatorio da XP esta te mostrando um Informe com a Foto de 31.12.2024. Para comparar com o B3 vc teria que olhar nesta mesma posicao , pode ser que v
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts