Jump to content

Pergunta

Postado

Fala galera beleza, assisti as aulas novas do modulo de IR e agora estou assistindo e declarando, porém estou com uma dúvida, no meu relatório da B3 diz que tenho dois ativos de renda fixa que são dois tesouros diretos, já no relatório da xp diz que tenho três um que foi zerado e outros dois que ainda permanecem o valor, porém com valores totalmente diferentes e na B3 não menciona um CDB e uma DEB. que tenho, é normal no relatório da B3 não informar CDB, LC's e DEB? e porque o valor pode estar diferente do relatório da XP para o da B3 no tesouro direto?

Obrigado

Captura de tela 2025-05-08 145024.png

Captura de tela 2025-05-08 145100.png

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
6 horas atrás, Ricardo Toldo disse:

Fala galera beleza, assisti as aulas novas do modulo de IR e agora estou assistindo e declarando, porém estou com uma dúvida, no meu relatório da B3 diz que tenho dois ativos de renda fixa que são dois tesouros diretos, já no relatório da xp diz que tenho três um que foi zerado e outros dois que ainda permanecem o valor, porém com valores totalmente diferentes e na B3 não menciona um CDB e uma DEB. que tenho, é normal no relatório da B3 não informar CDB, LC's e DEB? e porque o valor pode estar diferente do relatório da XP para o da B3 no tesouro direto?

@Ricardo Toldo boa noite

Provavelmente o relatorio da XP esta te mostrando um Informe com a Foto de 31.12.2024.

Para comparar com o B3 vc teria que olhar nesta mesma posicao , pode ser que voce pegou a posicao em outra data e ai estaria a divergencia de valores.

Algo que daria pra consultar tambem seria o site do tesouro olhando mes de dez/2024 com sua corretora selecionada

image.png.4be130f38bb0b37caa2c574b70835a1f.png

Mas eu informaria no IR o que estiver no informe da XP, provavelmente era sua posicao em 31.12.2024

Já na B3 se quiser conferir eu olho sempre neste relatorio quando vou gerar o IR, mas verifico mais para ver as qtde de acoes e fiis, nao olho renda fixa pela B3

image.png.bda21e93ace55ab34843c0e3804563d3.png

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
  • Criar novo...