Estou aprendendo sobre investimentos, e achei esse CRI no Banco Inter, quero entender se vale apena o investimento nesse tipo de proposta ou seria melhor avaliar outra corretora ou investir em Tesouro Direto devido a economia dos dias atuais?
imagem abaixo:
Pergunta
Thiago Washington Robles
Olá comunidade,
Estou aprendendo sobre investimentos, e achei esse CRI no Banco Inter, quero entender se vale apena o investimento nesse tipo de proposta ou seria melhor avaliar outra corretora ou investir em Tesouro Direto devido a economia dos dias atuais?
imagem abaixo:
Agradeço se puderem me ajudar com isso.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Mai
6
Top Posters For This Question
Thiago Washington Robles 2 posts
João Barros#1434 2 posts
Flavio Prado 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
João Barros#1434
Fala @Thiago Washington Robles! Há de se entender sua estratégia de investimento! CRI e CRA entregam melhores rentabilidades, mas não tem cobertura do FGC, você entende desse risco? Se não
Thiago Washington Robles
Olá comunidade, Estou aprendendo sobre investimentos, e achei esse CRI no Banco Inter, quero entender se vale apena o investimento nesse tipo de proposta ou seria melhor avaliar outra corr
Thiago Washington Robles
Eu cheguei nessa parte do CRI e CRA do curso, entendi que não tem cobertura do FGC. Mas entre esse CRI que parece uma opção boa "a curto prazo" e um tesouro selic, me pareceu uma proposta boa de inv
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts