Marco Antonio De Barros Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio Vou começar fazer investimentos na AUVP. Ficou uma dúvida: como é feita a cobrança do 0,075% do Fee-based? A cobrança é feita na conta investimento ou na corrente? Qual a data da cobrança? 1
0 Luis Eduardo Prado Santini Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio Beleza Marco? Da minha experiência está cobrando diretamente por dedução de saldo em conta da conta de investimentos. A minha primeira cobrança ocorreu dia 25 do mês que criei que a conta. (Criada no dia 02). 3 1
0 Eddy Paulini Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 48 minutes ago, Marco Antonio De Barros disse: Vou começar fazer investimentos na AUVP. Ficou uma dúvida: como é feita a cobrança do 0,075% do Fee-based? A cobrança é feita na conta investimento ou na corrente? Qual a data da cobrança? Boa noite, @Marco Antonio De Barros ! Como dito pelo amigo @Luis Eduardo Prado Santini, a cobrança é feita diretamente do saldo da conta investimentos mais no final do mês. 2 1
0 Fabio Alves Joia Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 6 horas atrás, Marco Antonio De Barros disse: Vou começar fazer investimentos na AUVP. Ficou uma dúvida: como é feita a cobrança do 0,075% do Fee-based? A cobrança é feita na conta investimento ou na corrente? Qual a data da cobrança? Bom dia Marco. A cobrança é descontada diretamente do saldo da conta de investimentos, no meu caso perto do dia 24 de cada mês. 1
0 Carlos Otani Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Marco Antonio De Barros ! Como dito pelo amigo @Luis Eduardo Prado Santini, a cobrança é feita diretamente do saldo da conta investimentos mais no final do mês. E se a pessoa apenas criou a conta e ainda não investiu nada, como e feito a cobrança? Ex: a pessoa transferiu 10mil, mas só está lá sem ter investido em nada. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio Esse valor é ao mês sobre o patrimônio total na corretora? E se não tiver saldo parado em conta?
0 Elcimar Guimarães Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio Oi @Marco Antonio De Barros Na conta de Investimentos. Aparti da segunda quinzena do mês. Simples assim. 1
0 Elcimar Guimarães Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 6 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Esse valor é ao mês sobre o patrimônio total na corretora? E se não tiver saldo parado em conta? Eu também gostaria de saber sobre essa questão.
0 Eddy Paulini Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 2 horas atrás, Carlos Otani disse: E se a pessoa apenas criou a conta e ainda não investiu nada, como e feito a cobrança? Ex: a pessoa transferiu 10mil, mas só está lá sem ter investido em nada. Não tem cobrança. A base para a cobrança é somente em cima do capital investido. Apenas saldo na conta não há cobrança. 2
0 Eddy Paulini Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Esse valor é ao mês sobre o patrimônio total na corretora? E se não tiver saldo parado em conta? @Rafael Antunes Teixeira Silva é incidido apenas sobre o valor investido. Saldo na conta não é contabilizado como parte de patrimônio. 1
0 Luiz Cezar Taglietti Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio E se a pessoa tem todo valor investido e não deixou nem 1 real sobrando na conta investimentos, como fazem pra cobrar?
0 Lucas Potenza Postado Segunda-feira às 13:29 Postado Segunda-feira às 13:29 On 09/05/2025 at 16:56, Luiz Cezar Taglietti disse: E se a pessoa tem todo valor investido e não deixou nem 1 real sobrando na conta investimentos, como fazem pra cobrar? Acredito que: Alguma hora você vai colocar novo dinheiro ou tirar o investimento em algum momento da vida, vai acumulando e depois vai cobrar. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Segunda-feira às 13:35 Postado Segunda-feira às 13:35 On 09/05/2025 at 13:41, Eddy Paulini disse: @Rafael Antunes Teixeira Silva é incidido apenas sobre o valor investido. Saldo na conta não é contabilizado como parte de patrimônio. Quase nunca tenho saldo em conta, então é todo patrimônio. 😅 1
Pergunta
Marco Antonio De Barros
Vou começar fazer investimentos na AUVP. Ficou uma dúvida: como é feita a cobrança do 0,075% do Fee-based? A cobrança é feita na conta investimento ou na corrente? Qual a data da cobrança?
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Mai
11
26/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
Luiz Cezar Taglietti 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
11 posts
26/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Luis Eduardo Prado Santini
Beleza Marco? Da minha experiência está cobrando diretamente por dedução de saldo em conta da conta de investimentos. A minha primeira cobrança ocorreu dia 25 do mês que criei que a conta. (Criad
Eddy Paulini
Boa noite, @Marco Antonio De Barros ! Como dito pelo amigo @Luis Eduardo Prado Santini, a cobrança é feita diretamente do saldo da conta investimentos mais no final do mês.
Eddy Paulini
Não tem cobrança. A base para a cobrança é somente em cima do capital investido. Apenas saldo na conta não há cobrança.
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts