Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 16:53 Author Postado Segunda-feira às 16:53 4 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Mas eu também amo sushi! Não me convenceu UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHHUA pois ai esta o motivo entao askaskaskask eu nao gosto, acho o gosto e a sensação na boca meio estranho 2
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 16:55 Author Postado Segunda-feira às 16:55 37 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Exatamente se não for assim melhor virar vegano Deus e mais 2
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 16:55 Author Postado Segunda-feira às 16:55 34 minutes ago, Henrique Magalhães disse: No seu caso você recicla chinelos , então você ajuda os veganos tb … cara come chinelo rapaz , tá louco ! Ao menos os dentes estão bons já eh algo ! Paladar já não pode se dizer o mesmo bem que os dentistas falam que meus dentes sao excelentes sem nunca ter usado aparelho hahaahha 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:38 Postado Segunda-feira às 17:38 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Carne de onça em Curitiba , alguém já provou ? obs: boa demais por sinal Essa não, mas está na minha lista! 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:39 Postado Segunda-feira às 17:39 46 minutes ago, Adryan Figueira disse: maltratando tao vcs matando o boi sem motivo aksaskasksak nem pra fazer direitinho a carne tadinho Passar a carne é deixar o boi morrer sem dignidade. 2
Renan Porto Sanches Postado Segunda-feira às 17:51 Postado Segunda-feira às 17:51 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Steak tartare que é carne crua e é uam delícia! Uma das minhas peripécias culinárias!!! heheheh 3 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:28 Postado Segunda-feira às 18:28 34 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Uma das minhas peripécias culinárias!!! heheheh Booooa, garoto!! Fiz este fim de semana também Haha 1 1
Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 18:30 Postado Segunda-feira às 18:30 Just now, Eddy Paulini disse: Booooa, garoto!! Fiz este fim de semana também Haha A batata frita tá bonita, agora carne crua com duas gotas de limão e uns temperos...vcs estão de sacanagem! 3
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:41 Postado Segunda-feira às 18:41 10 minutes ago, Jaimson Bispo disse: A batata frita tá bonita, agora carne crua com duas gotas de limão e uns temperos...vcs estão de sacanagem! Steak não vai limão pra não cozinhar a carne Huahuhau 4
Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 19:09 Postado Segunda-feira às 19:09 27 minutes ago, Eddy Paulini disse: Steak não vai limão pra não cozinhar a carne Huahuhau Piorou ainda mais. 🤢🤢 2
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:14 Postado Segunda-feira às 19:14 1 hour ago, Renan Porto Sanches disse: Uma das minhas peripécias culinárias!!! heheheh o prato de melancia me derrubou 4
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:18 Postado Segunda-feira às 19:18 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: o prato de melancia me derrubou Vegano Hiuuhuhauhau 3
Renan Porto Sanches Postado Segunda-feira às 20:02 Postado Segunda-feira às 20:02 47 minutes ago, Henrique Magalhães disse: o prato de melancia me derrubou Hahahahahaha, cara, quando tirei a foto nem tinha me tocado... ehuehuehe 43 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vegano Hiuuhuhauhau Aaaahhh to de boas, me livre dessa maninho... carninha é bom DEMAIS!! ehuehueheu 2
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 20:13 Postado Segunda-feira às 20:13 54 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vegano Hiuuhuhauhau caiu carne no prato do vegano literalmente 2
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Segunda-feira às 22:51 Postado Segunda-feira às 22:51 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: depois do Mohamad Hind Esse aqui eu conheço ein! UAHUAHAUHAUHUAHUAHUHUA Um dia em tento, mas acho melhor eu continuar com coisas mais simples por enquanto 3
Victor Henrique Ribeiro Soares Postado Segunda-feira às 23:08 Postado Segunda-feira às 23:08 Carne tem que ser ao ponto ou mal passada. Carne sem a mioglobina (vermelho) no meio significa que o boi morreu a toa. 1 1
Diovane Da Luz Postado Segunda-feira às 23:11 Postado Segunda-feira às 23:11 On 09/05/2025 at 16:57, Adryan Figueira disse: Trazendo mais uma discórdia pra comunidade, hoje o assunto é: carne. Você prefere mal passada, ao ponto ou bem passada? Eu, particularmente, fico com a bem passada. Sei que a maioria aqui provavelmente não vai concordar comigo, mas pra mim é quase um crime comer carne mal passada. Nesse caso, era melhor ter deixado o boi vivo hahaha. Eu sou meio diferente nesse quesito, gosto de tudo mais "torrado", crocante, meio queimadinho... então acho que isso acabou influenciando até no jeito que gosto da carne. De mal passada até ao ponto. 1 1
Gabriel Batista Postado Terça-feira às 00:14 Postado Terça-feira às 00:14 Como bom mureteiro que sou, ao ponto. 2 1
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 10:14 Author Postado Terça-feira às 10:14 vcs nao sabem aproveitar o bom da vida, isso sim 1 2 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 11:23 Postado Terça-feira às 11:23 1 hour ago, Adryan Figueira disse: vcs nao sabem aproveitar o bom da vida, isso sim Engraçado, eu estava pensando o mesmo de quem come casca de árvore Huauhauahua 1 2
Recommended Posts