Bolívar Luiz Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Só eu que nunca tinha percebido isso? Não é possível. Faz todo o sentido. Sanduíche = fatias de pão entre as quais se interpõe uma ou mais camadas de outros alimentos Alguém discorda? AHAHAHA Que absurdo, véi.
Daniel S Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás ahhhh mas daí não né... pessoal de Frankfurt vai protestar com essa pra cima do Dachshund quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk
Kevin Fernandes Alves Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Sendo assim uma torrada seria um sanduíche?
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Caramba! É verdade, também nunca pensei nisso kkkkk 1 hour ago, Kevin Fernandes Alves disse: Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? Depende, vc coloca algum recheio entre duas torradas? Se sim, é sanduíche haha
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Daniel S disse: quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha 3
Charles T Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Alguém discorda? AHAHAHA Eu. Se tu pegar 2 pães fatiados e colocar merda dentro, é um sanduíche de merda. Mas se usar pão de CACHORRO QUENTE, vira um cachorro quente de merda. Desculpem pelas palavras de baixo calão. 2 horas atrás, Kevin Fernandes Alves disse: Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? No RS torrada é o sanduíche torrado. Acho que pra cima do BR te entregam um pão torrado. Pela definição do RS do que é uma torrada, ela já foi um sanduíche, mas se foi torrado, virou torrada.
Recommended Posts