Jorge Batler Silva Lima Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Ah não, cachorro quente é uma aberração. 2
Fabio Augusto De Araujo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 23 horas atrás, Charles T disse: Pizza de sushi é pizza ou sushi? ai abrimos um novo debate as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ? aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ? pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza 1
Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Aporveitando as sabias palavra dos poetas comtemporaneos da Companhia do Pagode "É a dança do maxixe É a dança do maxixe É um homem no meio Com duas mulheres fazendo sanduíche" e claro a TV Brasileira que me garantiu esta preciosidade ao vivo 1
Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás On 09/05/2025 at 22:01, Eddy Paulini disse: A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha eu nao ia comentar o comentario, e ate pensei que minha 5a serie tinha ido longe demais mas On 09/05/2025 at 19:17, Daniel S disse: quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk 1
Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás (edited) 24 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Ah não, cachorro quente é uma aberração. Pronto chegamos a um ponto, temos outros pontos? BURACO QUENTE é sanduiche? [ou aberração] e isso aqui gente? Aberração ou Sanduiche iche? Buraco quente com queijo Agora a pegunta[impossivel pessoal me desculpem a quinta série falou muito muito mais alto agora], voce já Provou seu Buraco Quente com Linguiça ou Salsicha? Editado 12 horas atrás por Henrique Magalhães 4
Samuel Dambros Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Voltando com novos argumentos: O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa. Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional. Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente. 1
Marcio Rogerio Da Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás @Henrique Magalhães isso aqui fico estranho. kkkkkkkkkkkkkk 3
Gustavo Hennemann Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 46 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Provou seu Buraco Quente com Linguiça ou Salsicha? la ele pro max 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 43 minutes ago, Samuel Dambros disse: Voltando com novos argumentos: O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa. Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional. Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente. dito isso é um sandwiche versão pro então 2
Bolívar Luiz Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 4 horas atrás, Gustavo Hennemann disse: Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 É tudo bolacha. Isso aí não é nem discussão. Tem uns doidos que falam "biscoito", mas são que nem aqueles noiados que veem barbies no fundo dos vídeos do Raul. Completamente fora de si mesmos. 1 1
Bolívar Luiz Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 5 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: ai abrimos um novo debate as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ? aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ? pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza E aí, @Eddy Paulini? Tá fugindo do debate?? Ensina aí que eu também quero saber HUAEHUAEHAU. 1
Bolívar Luiz Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Meu Deus, tem até molho branco no... sanduíche com nome diferente. Huahuahuahuahua 2
Nilson Sacchi Junior Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aporveitando as sabias palavra dos poetas comtemporaneos da Companhia do Pagode "É a dança do maxixe É a dança do maxixe É um homem no meio Com duas mulheres fazendo sanduíche" e claro a TV Brasileira que me garantiu esta preciosidade ao vivo manoooooooooo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH 1
Daniel Loiola Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Deixa eu simplificar pra vcs: Cachorro quente é sanduíche? Sim, tem recheio no meio do pão, então é sanduíche. Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? O ovo. De acordo com a teoria da evolução já existiam ovos de dinossauros muito antes da primeira galinha aparecer. É biscoito ou bolacha? Biscoito. Bolacha é algo redondo, como uma bolacha de chopp, e biscoito é a comida. No país de Minas Gerais chamar um biscoito de polvilho de bolacha da até 15 anos de cadeia.
Bolívar Luiz Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 36 minutes ago, Daniel Loiola disse: Deixa eu simplificar pra vcs: Cachorro quente é sanduíche? Sim, tem recheio no meio do pão, então é sanduíche. Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? O ovo. De acordo com a teoria da evolução já existiam ovos de dinossauros muito antes da primeira galinha aparecer. É biscoito ou bolacha? Biscoito. Bolacha é algo redondo, como uma bolacha de chopp, e biscoito é a comida. No país de Minas Gerais chamar um biscoito de polvilho de bolacha da até 15 anos de cadeia. @Daniel Loiola você estava indo muito bem até me fazer ler que é biscoito. Sim, biscoito de polvilho é biscoito, mas fora isso é bolacha de água e sal, bolacha sem recheio, bolacha salgada, bolacha doce, etc. hahaha
Recommended Posts