José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo.
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio Já fui do time do café com açúcar, mas hoje em dia não consigo mais — só tomo café sem açúcar. 1
Wellington De Oliveira Robertis Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Só tomo um pingado sem açúcar pela manhã e nada mais. Sou tratado como um alienígena quando falo que não tomo café mais que 1x ao dia. 1
Yolanda Araujo Moreira Da Cruz Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Depende do café, o da minha mãe, com açucar. Os cafés especiais sem açucar. Café é vida, é alegria! 3
Post popular Eddy Paulini Postado 10 de Maio Post popular Postado 10 de Maio Sem açúcar, óbvio. Quem toma café com açúcar é doido e delira. Reza a lenda que bebe café com açúcar vê boneca nos vídeos do Raul. 10
João Barros#1434 Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Rapaz com o preço do café que tá hoje em dia, com açúcar, sem açúcar, até sem água é dentro. Dito isso, café de mercado raiz tem que dar uma adoçada. Os cafés premium da vida é só passar, uma fatia de queijo minas ao lado ou dentro de um bom pão de queijo e dale 3 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Um cafezinho sem açúcar pra mim já ta ótimo, ai podemos colocar adicionais, adoro um misto quente 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Quem gosta de café com açúcar né verdade gosta de açúcar e não de café. 😅 2 1
Marco Antonio De Barros Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Sempre tomei muito café e sem açúcar. Na verdade, não acrescento açúcar a nada. Sucos, cafés, chás etc. Quanto ao café, além de não colocar açúcar, fui forçado a tirar a cafeína por problemas de saúde. Não tem o mesmo sabor do cafeinado, mas alegra a trivial mania do cafezinho de todos os dias. 2
Seiti A Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Não sou de tomar café, então deve ser por isso que ainda não consegui largar um pouco do açúcar quando bebo kkkk 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Quem gosta de café com açúcar né verdade gosta de açúcar e não de café. 😅 Olha...pensando bem... errado não está não 🤣🤣 1 1
Raphael Moreira De Farias Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Depois que comecei a tomar café sem açúcar (3 anos atrás) não consegui mais tomar café com açúcar. Pra mim ficou claro que açúcar é viciante e mascara o gosto. Diante disso sou do time café sem açúcar, pode tomar um café até de baixa qualidade que vai ser ele puro. Uma dica para quem está começando ou deseja é começar com os cafés melhores, eu comecei com o de capsula da nespresso. 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio 18 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo. Sem café 😂 1 2 1
A tal da Barbie Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Temos q tomar cuidado em todo lugar mesmo... Os psicopatas estão se espalhando Quem toma café sem açúcar é capaz de qlqr coisa 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Rapaz se for daquele tipo especial grãos de torra média e arábica e tal ai sem açúcar agora se for o café preto comum geralmente boto um pouco de açúcar só pra quebrar o amargor. 1
Michel Dias Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Café é sem açúcar... O açúcar estraga o paladar do café, fora que um café de qualidade não precisa de mais nada além de água e temperatura O açúcar é aceitável em café de baixa qualidade, porque o sabor do grão é basicamente de pau torrado Fora que o café foi feito pra ser necessário, amargo mesmo, pra poder aproveitar o sabor das coisas que são realmente doces na vida, filosofei? 1
Vitor Oliveira Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Sem açúcar. Depois que vc acostuma a tomar café sem açúcar, nunca mais vc vai achar café com açúcar bom. Mesma coisa acontece quando vc começa a tomar café de melhor qualidade e tenta voltar pros mais baratos. 1
Alan Coelho Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Pra mim é sem açúcar! Depois que acostumar é tipo impossível voltar pra café com açúcar. Igual coca zero. Depois que acostumar com ela, a coca normal parece um pacote de bala fini na boca de uma vez só. 1
Recommended Posts