Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio vai do preparo é a realidade nem todos sabem fazer um bom café, prefiro sem açúcar. 1
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Sempre tomei com açúcar, porém houve uma falta de açúcar no quartel que eu trabalhava (2016 foi um ano tenso por lá). Adoçantes não eram uma opção porque amargavam demais no final. Desde então tomo sem açúcar PS: talvez já tivessem adoçantes bons na época, mas eu não conhecia kk 1
Fernanda Carvalho De Azevedo Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio 21 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo. Não suporto o sabor de café, então sou do time do chá... Kkkkkj 1
Leandro Henrique Soares Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Quem toma café com açúcar é porque não gosta de café 2
Anderson Zeni Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio Prefiro praticamente tudo sem açúcar: café, chá e até um suco de laranja. Quando to com vontade de um doce, tomo uma café forte sem açúcar e como algum chocolate junto (recomendo fortemente hahaha). 1
Ricardo Pereira Tavares Postado 12 de Maio Postado 12 de Maio Café sem açúcar, e mais de 3 vezes ao dia 😅🤣🤣 2
Matheus P S Postado 12 de Maio Postado 12 de Maio On 10/05/2025 at 21:51, José Cleber Marques De Sousa disse: Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo. Sem café! Um chá ou suco, aceito. Quando eu tomava café (cerca de 1,5 litro por dia), era sempre sem açúcar. Hoje, raramente tomo café - exceto caso seja misturado em um chocolate quente ou um cappuccino. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás On 10/05/2025 at 18:39, Eddy Paulini disse: Sem açúcar, óbvio. Quem toma café com açúcar é doido e delira. Reza a lenda que bebe café com açúcar vê boneca nos vídeos do Raul. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Cleber Marques De Sousa Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás On 10/05/2025 at 19:55, João Barros#1434 disse: Rapaz com o preço do café que tá hoje em dia, com açúcar, sem açúcar, até sem água é dentro. Dito isso, café de mercado raiz tem que dar uma adoçada. Os cafés premium da vida é só passar, uma fatia de queijo minas ao lado ou dentro de um bom pão de queijo e dale Preço do café tá nas alturas mesmo.
Recommended Posts