Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás vai do preparo é a realidade nem todos sabem fazer um bom café, prefiro sem açúcar.
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Sempre tomei com açúcar, porém houve uma falta de açúcar no quartel que eu trabalhava (2016 foi um ano tenso por lá). Adoçantes não eram uma opção porque amargavam demais no final. Desde então tomo sem açúcar PS: talvez já tivessem adoçantes bons na época, mas eu não conhecia kk
Fernanda Carvalho De Azevedo Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 21 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo. Não suporto o sabor de café, então sou do time do chá... Kkkkkj
Leandro Henrique Soares Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Quem toma café com açúcar é porque não gosta de café 1
Anderson Zeni Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Prefiro praticamente tudo sem açúcar: café, chá e até um suco de laranja. Quando to com vontade de um doce, tomo uma café forte sem açúcar e como algum chocolate junto (recomendo fortemente hahaha).
Ricardo Pereira Tavares Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Café sem açúcar, e mais de 3 vezes ao dia 😅🤣🤣 1
Matheus P S Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 10/05/2025 at 21:51, José Cleber Marques De Sousa disse: Sábadooou Deixe sua preferência aqui embaixo. Sem café! Um chá ou suco, aceito. Quando eu tomava café (cerca de 1,5 litro por dia), era sempre sem açúcar. Hoje, raramente tomo café - exceto caso seja misturado em um chocolate quente ou um cappuccino.
Recommended Posts