Jump to content
  • 0

Duvida


Thiago James

Pergunta

Pessoa alguém mais experiente poderia responder se existe possibilidade da renda fixa ter rentabilidade negativa, pois estou com esse problema em 3 CDBs híbridos, o Raul falou nas aulas que é impossível, que a renda fixa só cresce, gosto da renda fixa pois sou mais conservador, se alguém pode explicar o que esta acontecendo, minhas rentabilidades foi negativa ou se é um erro da corretora ficarei grato, enviei mensagem pra corretora mais ainda não foi respondido essa dúvida, estou a procura no Google e ainda não achei nada, grato quem me ajudar nessa dúvida.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Thiago James um CDB híbrido é um título com uma taxa prefixada somada a uma taxa pós-fixada, portanto não tem como ele ficar negativo. O que pode ocorrer é que houve algum desconto, como algum tipo de taxa de carregando ou coisas do tipo. Outra possibilidade é que o valor que aparece agora é o valor de mercado, e levando até o vencimento será paga a rentabilidade contratada, assim como ocorre com o Tesouro Direto. Mas sempre vale confirmar com a Corretora.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Quando se contrata um CDB, ele tem um prazo/data determinados, e uma regra de remuneração definida no momento da contratação. normalmente nas "letras miúdas", exite uma multa caso você queria resgatar esse valor antes do prazo estipulado. Provavelmente sua corretora está mostrando quanto vc receberia caso precisasse resgatar esse valor na data atual (antes do vencimento). É só esperar o prazo, que o essa bolada vai estar lá. $$$ Mesmo assim, como já disse o mestre Flavio Prado, não custa nada ligar lá para esclarecer.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...