Jump to content

Pergunta

Postado

Povo dessa distinta e não combalida comunidade!

Vehi atraves desta solicitar a vós outros se por ventura agum dos sapientes Srs e Srtas sabem se existe na plataforma do BTG algum ETF de acumulação que Replica o S&P Quinhentus e ou alguma forma de pesquisar

Atualmente invisto via Interactive Brockers em ETF de Acc e quero migrar em breve

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
On 11/05/2025 at 17:49, Bruno Rangel disse:

Vehi atraves desta solicitar a vós outros se por ventura agum dos sapientes Srs e Srtas sabem se existe na plataforma do BTG algum ETF de acumulação que Replica o S&P Quinhentus e ou alguma forma de pesquisar

Atualmente invisto via Interactive Brockers em ETF de Acc e quero migrar em breve

Olha, fiz uma busca aqui e não achei nenhum etf de acumulação nos EUA. Coloca os tickers  que você tem hoje ai, se forem da bolsa dos EUA vai ter no BTG, mas se for de outra origem, tipo os irlandeses, ai não vai ter não. Mas com o ticker qualquer clientezinho aqui joga na plataforma e te  diz com certeza se tem o que tu que ou não. 😘

• Brabo 1
  • 0
Postado
27 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Você pode abrir a conta internacional BTG e investir por lá. Acabei de fazer uma consulta rápida na plataforma do que tem disponível pra investir e do S&P 500 achei o SPY, IVV, VOO e SPLG. Só conheço esses, mas provável que tenha outros também.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
23 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Obrigado @Levy Anesi!!!

Sao ETFs que pagam Dividendos, quero algum que não pague...

ETF de Acumulação!!

Obrigado novamente, vamos aquardar se alguem conhece algum

@Bruno Rangel Dos que conheço, os que ele citou. O pagamento de dividendos não é antagônico à fase de acumulação de patrimônio, você deve apenas reinvestir esses dividendos para que surta os efeitos de juros compostos.

Mas se você realmente não quiser dividendos, pode valer a pena estudar o IVVB11, já que ETFs brasileiros não pagam dividendos.

Abraços!

• Brabo 2
  • 0
Postado
23 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Obrigado @Levy Anesi!!!

Sao ETFs que pagam Dividendos, quero algum que não pague...

ETF de Acumulação!!

Obrigado novamente, vamos aquardar se alguem conhece algum

Não se apegue a esses detalhes. Dividendos são indiferentes. Tanto faz receber ou não. O importante é o patrimônio crescer. Nesse caso, é só reinvestir. 

• Brabo 2
  • Criar novo...