Rodrigo Reiff Botelho Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Pessoal, como sou novo aqui, gostaria de saber se a AUVP possui planilha ou ferramenta equivalente (dela ou por ela indicada) para as nossas anotações de compra de ações e cotas de FIIs para fins de acompanhar o preço médio.
0 Matheus P S Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 44 minutes ago, Rodrigo Reiff Botelho disse: Pessoal, como sou novo aqui, gostaria de saber se a AUVP possui planilha ou ferramenta equivalente (dela ou por ela indicada) para as nossas anotações de compra de ações e cotas de FIIs para fins de acompanhar o preço médio. Oi Rodrigo, Até onde sei não há ferramenta específica da AUVP para isso. Mas você pode fazer esse controle diretamente por alguns apps. Inclusive o Raul menciona no curso o Gorila, que serve para este tipo de gestão. Mas há vários outros, como o MyProfit, o próprio Investidor10, e por aí vai. Alguns são automáticos, ou seja, pegam tudo da B3 diretamente para você, e outros são manuais, em que você mesmo insere as informações. Veja o que mais te agrada e manda ver. No meu caso, uso o MyProfit e estou bastante satisfeito. Espero ter ajudado! 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás (edited) @Rodrigo Reiff Botelho assim como @Matheus P S também uso Myprofit. Além de consolidar carteira de forma automática da B3 e Avenue ele faz declaração de IR automática. E se for outra corretora internacional é só enviar as notas para eles que eles cadastram os ativos de forma automática também. Vale a pena principalmente para declaração. Editado 8 horas atrás por Rafael Antunes Teixeira Silva 2
Pergunta
Rodrigo Reiff Botelho
Pessoal, como sou novo aqui, gostaria de saber se a AUVP possui planilha ou ferramenta equivalente (dela ou por ela indicada) para as nossas anotações de compra de ações e cotas de FIIs para fins de acompanhar o preço médio.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
3
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Matheus P S 1 post
Rodrigo Reiff Botelho 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
@Rodrigo Reiff Botelho assim como @Matheus P S também uso Myprofit. Além de consolidar carteira de forma automática da B3 e Avenue ele faz declaração de IR automática. E se for outra corretora interna
Matheus P S
Oi Rodrigo, Até onde sei não há ferramenta específica da AUVP para isso. Mas você pode fazer esse controle diretamente por alguns apps. Inclusive o Raul menciona no curso o Gorila, que serve
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts