Adriano Machado Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Passei uma boa parte da minha vida achando que esse papo de investimento era para alguém muito rico e eu não teria acesso, ou nem precisaria pensar nisso. Felizmente sai da caverna e estou aqui super ansioso para começar nessa turma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Bem isso, queria eu aos 18 anos ter inciado minha vida nos investimentos. .. Vamos lá turma 13, o início tá quase chegando.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Boa, vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ighor Roberto Rodrigues Motta De Arruda Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Sou da turma 12, e de longe foi o melhor investimento que eu já fiz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Sarquis Agra Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 BOAAA!! BORA!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Paula Franco Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Queria eu ter começado antes tbm, mais antes tarde do que nunca ne... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Bem vindo meu amigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Paz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Também estou nessa e agora com 48 anos.... ou seja, correndo contra o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Cotrim Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Precisava ter conhecido a AUVP há dez anos atrás, eu não teria perdido dinheiro com investimentos imprudentes. Vou me dedicar neste curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 É isso aí, Adriano. O início de tudo... Todos aqui estávamos em uma caverna, e agora nos libertamos. Seja muito bem-vindo a AUVP. bons frutos, meu caro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Eduardo Castineira Merino Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Boaa, vamos pra cima que vai dar tudo certo pessoal ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts