Amigos, terminei o módulo 3 agora, e estou com uma dúvida sobre algo que vi em alguns vídeos, pois, pelo que entendi das falas do Raul, a AUVP realiza a recomendação de oportunidades de títulos de renda fixa aos seus alunos.
Há esse tipo de oferta/recomendação por alguma forma de contato, como WhatsApp, e-mail ou outro canal, e que eu tenha que me inscrever?
Ou isso é tão somente na plataforma de investimentos na parte "destaques" (e isso seria uma seleção prévia feita pela AUVP) ?
Se existir algum local no qual a AUVP nos notifiquem essas oportunidades, eu gostaria de participar, mas fiquei na dúvida quanto a isso, e como funcionaria. Obrigado.
Pergunta
Paulo Felipe Oliveira Rodrigues Gandra
Amigos, terminei o módulo 3 agora, e estou com uma dúvida sobre algo que vi em alguns vídeos, pois, pelo que entendi das falas do Raul, a AUVP realiza a recomendação de oportunidades de títulos de renda fixa aos seus alunos.
Há esse tipo de oferta/recomendação por alguma forma de contato, como WhatsApp, e-mail ou outro canal, e que eu tenha que me inscrever?
Ou isso é tão somente na plataforma de investimentos na parte "destaques" (e isso seria uma seleção prévia feita pela AUVP) ?
Se existir algum local no qual a AUVP nos notifiquem essas oportunidades, eu gostaria de participar, mas fiquei na dúvida quanto a isso, e como funcionaria. Obrigado.
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
3
13/Mai
1
Top Posters For This Question
Renan De Moura Fé Filho 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Paulo Felipe Oliveira Rodrigues Gandra 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2025
3 posts
13/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Felipe Oliveira Rodrigues Gandra
Amigos, terminei o módulo 3 agora, e estou com uma dúvida sobre algo que vi em alguns vídeos, pois, pelo que entendi das falas do Raul, a AUVP realiza a recomendação de oportunidades de títulos de ren
Bolívar Luiz
Sim, há um disparo por Whatsapp. Não sei informar quais são as condições para envio. Nesse caso, é melhor verificar com o Suporte: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital
Renan De Moura Fé Filho
Também vi ele falando isso na aula e fiquei na dúvida, não sei se existia no momento em que ele gravou as aulas e hoje não tem mais...
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts