Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Finalmente.

Consegui terminar a declaração do IR.

Pessoal não sei vocês, mas enquanto eu não entrego a declaração do IR não consigo me sentir bem, Sardinhas.

Os dias vão passando, a preocupação do prazo de entrega vai aumentando.

E sempre tem alguma coisa que acaba levando mais tempo.

Uma informação que não está muito clara, ou algo na declaração que mudou de nome ou de lugar.

Vou falar a verdade, e estressante!

Mas acabou.

Só ano que vem agora.

Vou melhorar minhas anotações para facilitar minha próxima declaração.

O pessoal que entrega a declaração no primeiro dia, deve ser muito, mas muito organizado mesmo.

E o pessoal que entrega no último dia, deve ser bem tenso, tipo insanidade ao extremo.

E vocês?

São os que entregam nos primeiros dias, ou  são mais tranquilos entregam no meio do prazo?

Ou deixa para última hora?

Queria ouvir as histórias de vocês.

Ótima semana pra vocês Sardinhas.

😎👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 2
Postado
22 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Finalmente.

Consegui terminar a declaração do IR.

Pessoal não sei vocês, mas enquanto eu não entrego a declaração do IR não consigo me sentir bem, Sardinhas.

Os dias vão passando, a preocupação do prazo de entrega vai aumentando.

E sempre tem alguma coisa que acaba levando mais tempo.

Uma informação que não está muito clara, ou algo na declaração que mudou de nome ou de lugar.

Vou falar a verdade, e estressante!

Mas acabou.

Só ano que vem agora.

Vou melhorar minhas anotações para facilitar minha próxima declaração.

O pessoal que entrega a declaração no primeiro dia, deve ser muito, mas muito organizado mesmo.

E o pessoal que entrega no último dia, deve ser bem tenso, tipo insanidade ao extremo.

E vocês?

São os que entregam nos primeiros dias, ou  são mais tranquilos entregam no meio do prazo?

Ou deixa para última hora?

Queria ouvir as histórias de vocês.

Ótima semana pra vocês Sardinhas.

😎👍🏼

na primeira vez a declaração parece que ta procurando lutar com um monstro, mas antes, deve achar ele apos passar um labirinto, e precisa ir e voltar ao labirinto... na segunda vez é mais tranquilo, na quarta parece que é a primeira kkk

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...