Rennan Meneses De Araújo Postado ontem às 11:21 Postado ontem às 11:21 Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos. Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ?
0 Flavio Prado Postado ontem às 12:17 Postado ontem às 12:17 54 minutes ago, Rennan Meneses De Araújo disse: Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos. Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ? @Rennan Meneses De Araújo se são ativos comprados na Bolsa Americana, eu entendo que seria: - Stocks: Grupo 3, Código 1, Localização 249. - REITs e ETF: Grupo 7, Código 99, Localização 249.
0 Rennan Meneses De Araújo Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás Hmmm, achei que os Reits seriam considerados como grupo de Stocks. Não me baseia muito no rendimento do Inter (bem ruim, na verdade). Meus próximos aportes serão todos pela BTG PACTUAL
0 Francis Roberto E Silva Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Esses são os ativos que estão em posse. Mas e a tal da nova regra de venda, para apuração de impostos, uma vez que não tem mais GCAP?
Pergunta
Rennan Meneses De Araújo
Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos.
Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
3
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Rennan Meneses De Araújo 2 posts
Flavio Prado 1 post