Rennan Meneses De Araújo Postado ontem às 11:21 Postado ontem às 11:21 Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos. Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ?
0 Flavio Prado Postado ontem às 12:17 Postado ontem às 12:17 54 minutes ago, Rennan Meneses De Araújo disse: Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos. Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ? @Rennan Meneses De Araújo se são ativos comprados na Bolsa Americana, eu entendo que seria: - Stocks: Grupo 3, Código 1, Localização 249. - REITs e ETF: Grupo 7, Código 99, Localização 249.
0 Rennan Meneses De Araújo Postado ontem às 16:30 Author Postado ontem às 16:30 Hmmm, achei que os Reits seriam considerados como grupo de Stocks. Não me baseia muito no rendimento do Inter (bem ruim, na verdade). Meus próximos aportes serão todos pela BTG PACTUAL
0 Francis Roberto E Silva Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Esses são os ativos que estão em posse. Mas e a tal da nova regra de venda, para apuração de impostos, uma vez que não tem mais GCAP?
Pergunta
Rennan Meneses De Araújo
Pessoal, gostaria de saber em quais grupos e o código para lançar bens e direitos de Stocks, Reits e ETF americanos.
Meu informe de rendimentos do Inter coloca todos como grupo 7 e código 99, mas acho que não é correto, ou é ?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
3
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Rennan Meneses De Araújo 2 posts
Flavio Prado 1 post