Fui dar uma pesquisada nas contas para investir no exterior e me deparei com a informação que enquanto outros bancos cobram 0.8%, 1%, no máximo 2% o BTG cobra incríveis 6% de spread, sendo a mais cara de todos.
Queria entender pq o Raul indicar essa conta, sendo que ela é a mais cara do mercado
Quem é da AUVP tem algum desconto nesse spread?
Pergunta
Cortez Pereira Benevides Ramalho
Boa noite.
Fui dar uma pesquisada nas contas para investir no exterior e me deparei com a informação que enquanto outros bancos cobram 0.8%, 1%, no máximo 2% o BTG cobra incríveis 6% de spread, sendo a mais cara de todos.
Queria entender pq o Raul indicar essa conta, sendo que ela é a mais cara do mercado
Editado por Cortez Pereira Benevides RamalhoQuem é da AUVP tem algum desconto nesse spread?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
7
13/Mai
5
Top Posters For This Question
Cortez Pereira Benevides Ramalho 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Francisco Vianna 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
7 posts
13/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Cortez Pereira Benevides Ramalho
Boa noite. Fui dar uma pesquisada nas contas para investir no exterior e me deparei com a informação que enquanto outros bancos cobram 0.8%, 1%, no máximo 2% o BTG cobra incríveis 6% de spread, s
Fernando P
Sempre me chamou atenção o quanto as contas internacionais cobram em taxas e spreads. Acredito que seja só uma questão de tempo até começarem a reduzir — ou até zerar — essas cobranças, como aconteceu
Flavio Prado
@Cortez Pereira Benevides Ramalho as taxas cobradas pelo BTG Pactual e por quem está na base da AUVP CAPITAL são diferentes. O spread de 6% que tem na página do BTG Pactual refere-se as compras intern
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts