Jesse Ferreira Chini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Boa noite turma! Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo?? 1
0 Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 4 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Boa noite turma! Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo?? Boa noite, @Jesse Ferreira Chini ! Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao menos para o que eu olho neles, o yahoo me atende bem. Quanto muito dou alguma pesquisada no site da gestora do ETF caso necessário. 1
0 Jesse Ferreira Chini Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Jesse Ferreira Chini ! Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao menos para o que eu olho neles, o yahoo me atende bem. Quanto muito dou alguma pesquisada no site da gestora do ETF caso necessário. Obrigado @Eddy Paulini Foi justamente isso que fui fazer, ao terminar a aula do módulo 5, segui a sugestão do raul e fui navegar no site, porém não consegui acessar. Obrigado por esclarecer. Vou tentar pesquisar pelo yahoo finance também 1
0 Artur Barbosa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) 35 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Boa noite turma! Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo?? Fala Jesse, eu uso o etfdb e gosto muito. É bem organizado. Tem bastante informação e ainda mostra a média de valores de ETFs parecidos e também relaciona alguns mais baratos. De uma boa olhada em todo o site que tem muita informação boa. Editado 15 horas atrás por Artur Barbosa 2
0 Carlos Henrique Medeiros Viola Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 32 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Jesse Ferreira Chini ! Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao menos para o que eu olho neles, o yahoo me atende bem. Quanto muito dou alguma pesquisada no site da gestora do ETF caso necessário. Em complemento ao Yahoo Finance, costumo usar também o http://etfdb.com/ 1
0 Jesse Ferreira Chini Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 23 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Jesse, eu uso o etfdb e gosto muito. É bem organizado. Tem bastante informação e ainda mostra a média de valores de ETFs parecidos e também relaciona alguns mais baratos. De uma boa olhada em todo o site que tem muita informação boa. Muito obrigado @Artur Barbosa Vou olhar sim!! Informação boa nuna é d+ rs 1
Pergunta
Jesse Ferreira Chini
Boa noite turma!
Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo??
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
5
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Jesse Ferreira Chini 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Artur Barbosa 1 post
Carlos Henrique Medeiros Viola 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2025
5 posts
14/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Jesse, eu uso o etfdb e gosto muito. É bem organizado. Tem bastante informação e ainda mostra a média de valores de ETFs parecidos e também relaciona alguns mais baratos. De uma boa olh
Jesse Ferreira Chini
Boa noite turma! Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo??
Eddy Paulini
Boa noite, @Jesse Ferreira Chini ! Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts