Jump to content

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse:

Boa noite turma!

Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo??

Boa noite, @Jesse Ferreira Chini !

Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. 

Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao menos para o que eu olho neles, o yahoo me atende bem. Quanto muito dou alguma pesquisada no site da gestora do ETF caso necessário.

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Sim, apenas pagando. Desde que a aula foi gravada até hoje, o site passou a ter assinatura. 

Eu costumo utilizar o yahoo finance para avaliar meus ETFs. Ao menos para o que eu olho neles, o yahoo me atende bem. Quanto muito dou alguma pesquisada no site da gestora do ETF caso necessário.

Obrigado @Eddy Paulini Foi justamente isso que fui fazer, ao terminar a aula do módulo 5, segui a sugestão do raul e fui navegar no site, porém não consegui acessar. Obrigado por esclarecer. Vou tentar pesquisar pelo yahoo finance também 

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
35 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse:

Boa noite turma!

Estou tentando acessar a plataforma do etf.com mas no momento que eu consulto um ativo, o site me direciona para as opções de assinatura. Só pagando mesmo??

Fala Jesse, eu uso o etfdb e gosto muito. É bem organizado.

Tem bastante informação e ainda mostra a média de valores de ETFs parecidos e também relaciona alguns mais baratos.

De uma boa olhada em todo o site que tem muita informação boa.

Editado por Artur Barbosa
  • Brabo 2
  • 0
Postado
32 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Em complemento ao Yahoo Finance, costumo usar também o http://etfdb.com/ 

• Brabo 1
  • Criar novo...