Fabio Augusto De Araujo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Estou pesquisando por olhada em alguns ETF e achei esse VRVIX, alguem investe nele ? sabem me falar o que ouve para rolar essa distribuição tão forte ano passado e esse ano ? 2
0 Gustavo Bervian Brand Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Sendo um ETF que acompanha o indice Russell 1000, ele é mais amplo que o SP500, pois abrange 1000 empresas americanas, e não somente empresas grandes, mas médias tb. Com isso, tem mais volatilidade. Pesquisando sobre o Russell 1000 me parece que ele conseguiu sistematicamente ter uma performance melhor que o SP500 ao longo do tempo. Me parece uma opção interressante (falando com relação ao Russell 1000), para analisar ETFs relacionados. 2
0 Sergio Tanaka Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás bati o olho no investidor 10 e vi q o fundo foi liquidado 2
0 Bolívar Luiz Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 6 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Estou pesquisando por olhada em alguns ETF e achei esse VRVIX, alguem investe nele ? sabem me falar o que ouve para rolar essa distribuição tão forte ano passado e esse ano ? @Fabio Augusto De Araujo O VRVIX é um fundo mútuo. Ele também está disponível pra ser negociado como ETF pelo ticker VONV. Fundos mútuos são negociados fora de corretoras, comprados e vendidos uma vez por dia. São mais caros, e tem um preço mínimo para comprar. ETFs são negociados ao decorrer do dia pelas corretoras, tem taxas menores e não tem um preço mínimo de compra, podendo ser negociados por até US$1 usado para comprar uma fração do fundo. 2 1
Pergunta
Fabio Augusto De Araujo
Estou pesquisando por olhada em alguns ETF e achei esse VRVIX, alguem investe nele ?
sabem me falar o que ouve para rolar essa distribuição tão forte ano passado e esse ano ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
4
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Fabio Augusto De Araujo O VRVIX é um fundo mútuo. Ele também está disponível pra ser negociado como ETF pelo ticker VONV. Fundos mútuos são negociados fora de corretoras, comprados e ve
Fabio Augusto De Araujo
Estou pesquisando por olhada em alguns ETF e achei esse VRVIX, alguem investe nele ? sabem me falar o que ouve para rolar essa distribuição tão forte ano passado e esse ano ?
Gustavo Bervian Brand
Sendo um ETF que acompanha o indice Russell 1000, ele é mais amplo que o SP500, pois abrange 1000 empresas americanas, e não somente empresas grandes, mas médias tb. Com isso, tem mais volatilidade. P
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts