Post popular Everton Alves Dos Santos Postado Quarta-feira às 16:13 Post popular Postado Quarta-feira às 16:13 Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. 10 6
Post popular Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 19:29 Post popular Postado Quarta-feira às 19:29 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. @Everton Alves Dos Santos Parabéns, cara! É o início de uma jornada e por isso deve ser celebrado. É um prazer testemunhar isso! Abraços e lucros extraordinários pra você! 5
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 19:37 Postado Quarta-feira às 19:37 Uma meta alcançada, estimula muito a continuar. Parabéns @Everton Alves Dos Santos 3
Erik Shine Postado Quarta-feira às 20:04 Postado Quarta-feira às 20:04 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. Parabéns, é só o começo. Desfrute das conquistas e foco para a próxima meta! 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 20:08 Postado Quarta-feira às 20:08 @Everton Alves Dos Santos , sucesso. Estará melhor a cada dia! 2
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quarta-feira às 20:10 Postado Quarta-feira às 20:10 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. top @Everton Alves Dos Santos Parabenes 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 20:31 Postado Quarta-feira às 20:31 Parabéns amigo! Muito sucesso!!! 2
Gustavo Willian Pinheiro Postado Quinta-feira às 13:02 Postado Quinta-feira às 13:02 Parabéns, Everton! Sempre bom ver a comunidade conquistando seus objetivos juntos!! Pra cima... 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado Quinta-feira às 13:08 Postado Quinta-feira às 13:08 20 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Parabéns!!!!! Que continue em frente! Vai dar tudo certo! 1
Gustavo Gregorin Coelho Postado Quinta-feira às 13:09 Postado Quinta-feira às 13:09 20 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. Parabéns! Em breve chega nos 100 mil. E vira fã dos juros compostos! 1
Recommended Posts