Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse:

Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil

Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos

Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) 

Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs.

image.png.e88f3212f4a3bb31d5031df11c35b30d.png

Parabéns, é só o começo. 
Desfrute das conquistas e foco para a próxima meta!

• Brabo 4
Postado
3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse:

Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil

Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) 

Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs.

top @Everton Alves Dos Santos Parabenes

• Brabo 2
Postado
20 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse:

Parabéns! Em breve chega nos 100 mil. E vira fã dos juros compostos!

• Me ajudou 1
  • Criar novo...