Cortez Pereira Benevides Ramalho Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Acabei de ver uma aula sobre nomenclatura e o Raul comentou sobre "Tag Along", fiz uma busca em algumas que já invisto e notei que a UNIP6 não tem Tag Along, devo me preocupar e vender? o que devo fazer? 1
0 Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Cortez Pereira Benevides Ramalho disse: Acabei de ver uma aula sobre nomenclatura e o Raul comentou sobre "Tag Along", fiz uma busca em algumas que já invisto e notei que a UNIP6 não tem Tag Along, devo me preocupar e vender? o que devo fazer? Boa tarde, @Cortez Pereira Benevides Ramalho ! O ideal é ainda não fazer nada com ativo (nem vender e nem comprar) até finalizar o curso. Lá você verá aulas que tratam justamente sobre ativos que não fazem sentido estar na nossa carteira os quais já investiamos de antes de começar a estudar. Mas no geral, não compensa levar ativos sem tag along na carteira por conta do risco que isso traz para quem é investidor de longo prazo. Espero que ajude! 3
0 Elcimar Guimarães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 9 minutes ago, Cortez Pereira Benevides Ramalho disse: Acabei de ver uma aula sobre nomenclatura e o Raul comentou sobre "Tag Along", fiz uma busca em algumas que já invisto e notei que a UNIP6 não tem Tag Along, devo me preocupar e vender? o que devo fazer? Seja bem-vindo a comunidade @Cortez Pereira Benevides Ramalho. Segue o conselho do @Eddy Paulini. Assisti as aulas e conclui os módulos que você vai aprender o que fazer. Só queria fazer uma menção que tem uma aula, mas não lembro qual é, em que o Raul explica sobre as ações e usa a UNIP6 como exemplo. E só por curiosidade, na AUVP Analítica ela está Azul ou Vermelha? 1
0 Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Seja bem-vindo a comunidade @Cortez Pereira Benevides Ramalho. Segue o conselho do @Eddy Paulini. Assisti as aulas e conclui os módulos que você vai aprender o que fazer. Só queria fazer uma menção que tem uma aula, mas não lembro qual é, em que o Raul explica sobre as ações e usa a UNIP6 como exemplo. E só por curiosidade, na AUVP Analítica ela está Azul ou Vermelha? Meia bomba, mas sem tag along já deixaria fora de vista. 1
0 Elcimar Guimarães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Meia bomba, mas sem tag along já deixaria fora de vista. Verdade @Eddy Paulini Você vai aprender a concertar @Cortez Pereira Benevides Ramalho Basta ter um pouco de paciência e se dedicar nas aulas. 😎👍🏼 1
Pergunta
Cortez Pereira Benevides Ramalho
Acabei de ver uma aula sobre nomenclatura e o Raul comentou sobre "Tag Along", fiz uma busca em algumas que já invisto e notei que a UNIP6 não tem Tag Along, devo me preocupar e vender? o que devo fazer?
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Mai
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
Cortez Pereira Benevides Ramalho 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Cortez Pereira Benevides Ramalho
Acabei de ver uma aula sobre nomenclatura e o Raul comentou sobre "Tag Along", fiz uma busca em algumas que já invisto e notei que a UNIP6 não tem Tag Along, devo me preocupar e vender? o que devo faz
Eddy Paulini
Boa tarde, @Cortez Pereira Benevides Ramalho ! O ideal é ainda não fazer nada com ativo (nem vender e nem comprar) até finalizar o curso. Lá você verá aulas que tratam justamente sobre ativos que
Elcimar Guimarães
Seja bem-vindo a comunidade @Cortez Pereira Benevides Ramalho. Segue o conselho do @Eddy Paulini. Assisti as aulas e conclui os módulos que você vai aprender o que fazer. Só queria faze
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts