Ana Maria Martuscelli Botrel Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio Olá! Boa tarde a todos! Estou querendo investir em REITs Internacionais. Por favor, podem me indicar em quais vocês investem. Muito obrigada!
0 Marcos Antonio Ferreira Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio Olá boa tarde. Por quê você não iniciar com ETF ao invés de um REIT específico. Assim, conforme você for aprendendo, poderia tentar um específico. 1
0 Ana Maria Martuscelli Botrel Postado 14 de Maio Author Postado 14 de Maio Olá Marcos! Boa tarde! Obrigada pela dica. Algumas dicas de ETFs no setor imobiliário?
0 Bolívar Luiz Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio 23 horas atrás, Ana Maria Martuscelli Botrel disse: Olá Marcos! Boa tarde! Obrigada pela dica. Algumas dicas de ETFs no setor imobiliário? @Ana Maria Martuscelli Botrel Seguem os ETFs listados na Bolsa Americana que investem em REITs para fins de estudos: Focados nos EUA: VNQ - Mais diversificado em número de ativos dentro de vários setores do ramo imobiliário; SCHH - Imóveis comerciais, varejo e infraestrutura; IYR - Principais empresas imobiliárias americanas; ICF - REITs de empresas líderes em setores específicos, como infraestrutura ; XLRE - REITs dentro do S&P500. Focados em outras regiões: IFAS - Ásia; IFEU - Europa; RWO - Global; RWX - Global, exceto EUA; VNQI - É a versão global e excluindo EUA do VNQ.
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Minha lista de REITs. Mas não é recomendação de compra.Tem uns aí que estão porque ganhei de outros, foram incorporados, estão parados na carteira. Só uma lista para analisar e ver quais atendem aos seus critérios. 1
Pergunta
Ana Maria Martuscelli Botrel
Olá! Boa tarde a todos!
Estou querendo investir em REITs Internacionais. Por favor, podem me indicar em quais vocês investem.
Muito obrigada!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
3
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Ana Maria Martuscelli Botrel 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Marcos Antonio Ferreira 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
3 posts
15/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcos Antonio Ferreira
Olá boa tarde. Por quê você não iniciar com ETF ao invés de um REIT específico. Assim, conforme você for aprendendo, poderia tentar um específico.
Rafael Antunes Teixeira Silva
Minha lista de REITs. Mas não é recomendação de compra.Tem uns aí que estão porque ganhei de outros, foram incorporados, estão parados na carteira. Só uma lista para analisar e ver quais atendem aos s
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts