Ana Maria Martuscelli Botrel Postado Quarta-feira às 18:35 Postado Quarta-feira às 18:35 Olá! Boa tarde a todos! Estou querendo investir em REITs Internacionais. Por favor, podem me indicar em quais vocês investem. Muito obrigada!
0 Marcos Antonio Ferreira Postado Quarta-feira às 18:57 Postado Quarta-feira às 18:57 Olá boa tarde. Por quê você não iniciar com ETF ao invés de um REIT específico. Assim, conforme você for aprendendo, poderia tentar um específico.
0 Ana Maria Martuscelli Botrel Postado Quarta-feira às 19:26 Author Postado Quarta-feira às 19:26 Olá Marcos! Boa tarde! Obrigada pela dica. Algumas dicas de ETFs no setor imobiliário?
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 19:09 Postado Quinta-feira às 19:09 23 horas atrás, Ana Maria Martuscelli Botrel disse: Olá Marcos! Boa tarde! Obrigada pela dica. Algumas dicas de ETFs no setor imobiliário? @Ana Maria Martuscelli Botrel Seguem os ETFs listados na Bolsa Americana que investem em REITs para fins de estudos: Focados nos EUA: VNQ - Mais diversificado em número de ativos dentro de vários setores do ramo imobiliário; SCHH - Imóveis comerciais, varejo e infraestrutura; IYR - Principais empresas imobiliárias americanas; ICF - REITs de empresas líderes em setores específicos, como infraestrutura ; XLRE - REITs dentro do S&P500. Focados em outras regiões: IFAS - Ásia; IFEU - Europa; RWO - Global; RWX - Global, exceto EUA; VNQI - É a versão global e excluindo EUA do VNQ.
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 20:31 Postado Quinta-feira às 20:31 Minha lista de REITs. Mas não é recomendação de compra.Tem uns aí que estão porque ganhei de outros, foram incorporados, estão parados na carteira. Só uma lista para analisar e ver quais atendem aos seus critérios.
Pergunta
Ana Maria Martuscelli Botrel
Olá! Boa tarde a todos!
Estou querendo investir em REITs Internacionais. Por favor, podem me indicar em quais vocês investem.
Muito obrigada!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
3
15/Mai
2
Top Posters For This Question