Ruan Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Bom dia, estou organizando a minha carteira e preciso alocar em investimentos dos EUA. Vale a pena eu abrir a conta na própria BTG?
0 Bolívar Luiz Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio 23 horas atrás, Ruan disse: Bom dia, estou organizando a minha carteira e preciso alocar em investimentos dos EUA. Vale a pena eu abrir a conta na própria BTG? Bom dia, @Ruan. Complementando nosso amigo @Gustavo Bervian Brand. O link passado é realmente muito interessante para se comparar contas internacionais diferentes, inclusive a do BTG, mas nele não consta os benefícios de usar Conta Internacional BTG como cliente da base da AUVP Capital. Seguem algumas considerações: Investimentos em Ações, ETFs, REITs etc na Bolsa americana, pela qual você pode se expôr ao restante do mundo por meio de ETFs globais negociados lá. Seguem os valores da taxa de corretagem: Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00 Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25 Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50 Ordens acima de US$2.000,01 > = US$3,75 O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras. Espero que ajude a decidir! 1
0 Gustavo Bervian Brand Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Eu sempre tenho recomendado uma conferida nas opções em https://comparaconta.com/corretoras-exterior/. Na BTG temos algumas vantagens quando se tem R$50mil investidos no BR ou $10k lá fora. 2
Pergunta
Ruan
Bom dia, estou organizando a minha carteira e preciso alocar em investimentos dos EUA.
Vale a pena eu abrir a conta na própria BTG?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
2
16/Mai
1
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Ruan 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2025
2 posts
16/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Eu sempre tenho recomendado uma conferida nas opções em https://comparaconta.com/corretoras-exterior/. Na BTG temos algumas vantagens quando se tem R$50mil investidos no BR ou $10k lá fora.
Bolívar Luiz
Bom dia, @Ruan. Complementando nosso amigo @Gustavo Bervian Brand. O link passado é realmente muito interessante para se comparar contas internacionais diferentes, inclusive a do BTG, mas nele nã
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts