Antes de entrar na AUVP, eu investi em 2019 na Magalu 300 reais… que hoje viraram nada…
Desde então cresci com muito receio de renda variável… Hoje olho Banco Master pagando 18.80% e acho impossível uma sardinha como eu conseguir rentabilidade melhor com ações e FII's.
Considerando que ainda não cheguei nos 100 mil, faz sentido tentar uma rentabilidade maior que essa?
Pergunta
Paulo Ricardo Lima
Pessoal, me surgiu uma dúvida.
Antes de entrar na AUVP, eu investi em 2019 na Magalu 300 reais… que hoje viraram nada…
Desde então cresci com muito receio de renda variável… Hoje olho Banco Master pagando 18.80% e acho impossível uma sardinha como eu conseguir rentabilidade melhor com ações e FII's.
Considerando que ainda não cheguei nos 100 mil, faz sentido tentar uma rentabilidade maior que essa?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
6
17/Mai
2
Top Posters For This Question
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 2 posts
Paulo Ricardo Lima 2 posts
João Brasil 1 post
Mateus Souza 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
6 posts
17/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Paulo Ricardo Lima Na minha opinião, faz muito! A renda variável varia bastante, mas, selecionando bons ativos, tem retornos muito legais a longo prazo! Além do mais, como alguém
Paulo Ricardo Lima
Pessoal, me surgiu uma dúvida. Antes de entrar na AUVP, eu investi em 2019 na Magalu 300 reais… que hoje viraram nada… Desde então cresci com muito receio de renda variável… Hoje olho Ban
Mateus Souza
Bom dia meu amigo, Cara falando da minha experiência (abaixo de 50k), se a gente for olhar somente para o curto prazo, realmente os CDB's tem uma rentabilidade incrível, mas não se expor a valori
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts