Luis Felipe Manso Lombardi Postado ontem às 13:37 Postado ontem às 13:37 Não aguentei e comprei um pouco de Banco do Brasil 🥲 4
0 Roberto Latanzi Marquez Postado ontem às 16:09 Postado ontem às 16:09 2 horas atrás, Luis Felipe Manso Lombardi disse: Não aguentei e comprei um pouco de Banco do Brasil 🥲 @Luis Felipe Manso Lombardi Também não resisti... Foi mais forte do que eu.... rssss
0 Bruno Pigari Martins Postado ontem às 16:35 Postado ontem às 16:35 2 horas atrás, Luis Felipe Manso Lombardi disse: Não aguentei e comprei um pouco de Banco do Brasil 🥲 Fiz meus aportes semana passada. Consegui resistir. Só comprei FII msm. Hj vendi um pouco de btc e comprei 3 lotes. :) 1
0 Lucas Ferro Postado ontem às 17:29 Postado ontem às 17:29 O pior que eu vê a oportunidade e fui enviar a ordem de compra acho que o bitigi tá sobrecarregado ou com algum falha na rede demorou pra concluir e a noite tenho que ver se a ordem foi executada
0 Eddy Paulini Postado ontem às 17:52 Postado ontem às 17:52 22 minutes ago, Lucas Ferro disse: bitigi Amigo, pode escrever BTG normal que não cai mais na malha fina 😅😂 1
0 Erick Souza Martinho Postado ontem às 17:57 Postado ontem às 17:57 A mão está coçando para abaixar um pouquinho o preço médio, mas estou seguindo a orientação de deixar o dinheiro guardado até avançar mais no curso, para não fazer besteira. Ainda mais com possibilidade de baixar mais... 1
0 Cicero Dos Santos Bezerra Postado ontem às 17:59 Postado ontem às 17:59 28 minutes ago, Lucas Ferro disse: O pior que eu vê a oportunidade e fui enviar a ordem de compra acho que o bitigi tá sobrecarregado ou com algum falha na rede demorou pra concluir e a noite tenho que ver se a ordem foi executada Aconteceu a mesma coisa comigo, duas ordens não foram processadas. Na terceira foi! Acabei ligando no atendimento para confirmar e me passaram a informação certinho. 1
0 Lucas Ferro Postado ontem às 18:34 Postado ontem às 18:34 41 minutes ago, Eddy Paulini disse: Amigo, pode escrever BTG normal que não cai mais na malha fina 😅😂 Eu passei um tempo off e já arrumaram isso? Bom saber hahaha 1
0 Lucas Ferro Postado ontem às 18:36 Postado ontem às 18:36 36 minutes ago, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, duas ordens não foram processadas. Na terceira foi! Acabei ligando no atendimento para confirmar e me passaram a informação certinho. Eu gosto de fazer no horário do almoço pois tenho mais tempo e calma, se não der certo só me resta esperar pela segunda-feira
Pergunta
Luis Felipe Manso Lombardi
Não aguentei e comprei um pouco de Banco do Brasil 🥲
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
9
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 3 posts
Cicero Dos Santos Bezerra 1 post
Luis Felipe Manso Lombardi 1 post
Erick Souza Martinho 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Luis Felipe Manso Lombardi
Não aguentei e comprei um pouco de Banco do Brasil 🥲
Bruno Pigari Martins
Fiz meus aportes semana passada. Consegui resistir. Só comprei FII msm. Hj vendi um pouco de btc e comprei 3 lotes. :)
Eddy Paulini
Amigo, pode escrever BTG normal que não cai mais na malha fina 😅😂
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts