Marcelo R Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Pessoal, Quem esta usando a ferramenta Carteira aqui da UVP ? Eu gostaria de trocar umas ideias sobre o funcionamento dela... abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Eu estou Marcelo Ribeiro, bora falar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Fiz o balanceamento da minha carteira por lá. mas não utilizo com frequência não. ...manda a duvida aqui também, pode ser útil pra mais pessoas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 24 de Agosto de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Eu utilizo uma vez ao mês, sempre que preciso aportar, de resto fico off haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Ela so pode ser utilizada a partir do modulo 4 ne? Vai demorar quase dois meses :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa calma Sardinha rsrsrsrs, em um piscar de olhos a Turma 13 vai ter acesso ao Diagrama do Cerrado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Tentei, mas creio que ainda não está liberada para a turma 13... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Paz Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Ela já está disponível para quem ainda não começou o curso ??? eu estou matriculado na turma 13 e não consigo acessar a carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Júlio César Paz a carteira é liberada quando chegar ao Módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Francisco Dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Todo mundo ansioso no bom sentido. Tbm estou kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts