Post popular Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás Sextou, sardelinhas do meu s2 ! Como estão? Aproveitando o embalo de que muitos colegas estão aqui fazendo seus depoimentos, chegou minha vez de fazer mais um, o qual eu estava ensaiando a fazer já faz um tempo. Desde quando eu entrei aqui como aluno da turma 20 em 2023, já fiz aqui meus agradecimentos ao Raul e a equipe AUVP, um em especial aos moderadores Flavio e ao Adriano que era moderador na época (o qual inclusive eu entrei no lugar 😅) e seu antecessor, o Matheus Malheiros (sim, o Malheiros consultor que vemos eventualmente nos Socos Matinais). E falando em moderação, meu agradecimento hoje tem a ver com isso, de eu ter passado de um aluno ativo aqui na comunidade ao posto de moderador e parte do Time AUVP. E a quem vai a este agradecimento? Ao alunos aqui da comunidade! Alunos, colegas e amigos daqui que sempre me deram um tremendo apoio, me incentivavam muito, alunos que curtiam muito minhas respostas quando eu tentava dar meus centavinhos de contribuição em dúvidas sobre investimentos e afins, minhas pataquada pra gerar umas risadas e/ou tentar manter um ambiente agradável na comunidade que pra mim já foi uma válvula de escape tremenda, meus pitacos quando pediam opiniões sobre quaisquer assuntos, ao acolnimento de diversos pontos mais pessoais que eu já postei aqui desde minha transição de carreira à minha rotina como cuidador da minha mãe que tem suas limitações de movimentação, meus singelos incentivos quando alguém estava em cima do muro ou com algo pesando na mente que sei que as vezes causa uma sensação ruim e cá entre nós, detesto ver pessoas assim, enfim. Não quero citar nomes pois eu tenho certeza que esquecerei de um ou outro e vai ficar chato, pois não quero desmerecer ninguém. Mas quero deixar claro meus sinceros agradecimentos a cada aluno aqui nesse cardume 🐟 E se cheguei aqui, foi porque teve gente que acreditou em algo, se identificou com algo. Não seria justo de minha parte não expressar gratidão por este apoio todo! Comecei como todos: um aluno de uma nova turma que se identificou com o Raul e/ou queria aprender a investir melhor. E depois de um bom tempinho, deu aqui no que deu! Me esforço diariamente para tentar sanar suas dúvidas, dar um pitaquinho, ajudar a pensar com alguns centavos de contribuição em algo, escrever uns tópicos com conteúdo de estudos para os investimentos, falar potoca pra gente se aproximar e vocês se aproximarem entre si, afinal, todos aqui estamos em busca da mesma coisa e respeitamos cada um em seus momentos e realidades! Obrigado a cada um de vocês por fazerem parte do meu dia a dia, dos meus aprendizados (afinal, eu aprendo com todos igualmente. Um "posto" de moderador dessa comunidade não me coloca acima de ninguém!) e da minha diversão! Me divirto muito dando risada com todos e sabendo que posso de alguma maneira fazer alguma diferença por menor que ela seja em algo pra vocês que estão aqui!! Valeu, seus lindos ❤️ 9 1 2
João Barros#1434 Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Bom demais ter a sua companhia por aqui @Eddy Paulini ! Sempre pontual e rápido no gatilho, assim como o @Flavio Prado, @Bolívar Luiz e outros do time da AUVP , tão quanto os conselheiros e alunos. Padrão de qualidade tá muito alto! 2
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 ! Como estão? Aproveitando o embalo de que muitos colegas estão aqui fazendo seus depoimentos, chegou minha vez de fazer mais um, o qual eu estava ensaiando a fazer já faz um tempo. Desde quando eu entrei aqui como aluno da turma 20 em 2023, já fiz aqui meus agradecimentos ao Raul e a equipe AUVP, um em especial aos moderadores Flavio e ao Adriano que era moderador na época (o qual inclusive eu entrei no lugar 😅) e seu antecessor, o Matheus Malheiros (sim, o Malheiros consultor que vemos eventualmente nos Socos Matinais). E falando em moderação, meu agradecimento hoje tem a ver com isso, de eu ter passado de um aluno ativo aqui na comunidade ao posto de moderador e parte do Time AUVP. E a quem vai a este agradecimento? Ao alunos aqui da comunidade! Alunos, colegas e amigos daqui que sempre me deram um tremendo apoio, me incentivavam muito, alunos que curtiam muito minhas respostas quando eu tentava dar meus centavinhos de contribuição em dúvidas sobre investimentos e afins, minhas pataquada pra gerar umas risadas e/ou tentar manter um ambiente agradável na comunidade que pra mim já foi uma válvula de escape tremenda, meus pitacos quando pediam opiniões sobre quaisquer assuntos, ao acolnimento de diversos pontos mais pessoais que eu já postei aqui desde minha transição de carreira à minha rotina como cuidador da minha mãe que tem suas limitações de movimentação, meus singelos incentivos quando alguém estava em cima do muro ou com algo pesando na mente que sei que as vezes causa uma sensação ruim e cá entre nós, detesto ver pessoas assim, enfim. Não quero citar nomes pois eu tenho certeza que esquecerei de um ou outro e vai ficar chato, pois não quero desmerecer ninguém. Mas quero deixar claro meus sinceros agradecimentos a cada aluno aqui nesse cardume 🐟 E se cheguei aqui, foi porque teve gente que acreditou em algo, se identificou com algo. Não seria justo de minha parte não expressar gratidão por este apoio todo! Comecei como todos: um aluno de uma nova turma que se identificou com o Raul e/ou queria aprender a investir melhor. E depois de um bom tempinho, deu aqui no que deu! Me esforço diariamente para tentar sanar suas dúvidas, dar um pitaquinho, ajudar a pensar com alguns centavos de contribuição em algo, escrever uns tópicos com conteúdo de estudos para os investimentos, falar potoca pra gente se aproximar e vocês se aproximarem entre si, afinal, todos aqui estamos em busca da mesma coisa e respeitamos cada um em seus momentos e realidades! Obrigado a cada um de vocês por fazerem parte do meu dia a dia, dos meus aprendizados (afinal, eu aprendo com todos igualmente. Um "posto" de moderador dessa comunidade não me coloca acima de ninguém!) e da minha diversão! Me divirto muito dando risada com todos e sabendo que posso de alguma maneira fazer alguma diferença por menor que ela seja em algo pra vocês que estão aqui!! Valeu, seus lindos ❤️ Cheguei recentemente, então provavelmente não faço parte dessa lista. Mas acredito que falo por quase todos, ou até todos, quando digo que gostamos muito de ter você por aqui. Cada resposta sua é praticamente uma aula. Argumentos bem embasados, ótimos fatos que nos fazem refletir e, o mais importante, nos trazem conhecimento. Sou extremamente grato por todas as respostas que já me deu e também pelas trocas com nossos outros amigos aqui da comunidade. Agora, uma crítica pessoal: seja menos ativo pra eu conseguir te passar pelo menos uma vez no ranking semanal hahaha. Brincadeiras à parte, obrigado pela sua grande contribuição pra esse espaço! 2
Erik Shine Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás @Eddy Paulinivocê foi o primeiro a dar as boas vindas, e sempre serei grato por toda troca de informação e pelas zoeiras também. Você esta colhendo os frutos do que plantou. Sucesso cada vez mais!
Sergio Tanaka Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Não vejo vc compartilhar receitas aqui. 1
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás @Eddy Paulini Pode ter certeza que você ajuda muito. O seu conhecimento, a sua experiência e o seu bom humor, que a cada dia você compartilha aqui nessa comunidade, tem muito valor. Parabéns pelas suas conquistas! 🏆
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Nós, como comunidade, somos muito gratos pelas suas contribuições. É difícil imaginar alguém aqui que não tenha aprendido algo ou tido uma dúvida respondida graças aos seus comentários, que mais parecem verdadeiras aulas. Fico muito feliz pelas suas conquistas e desejo que elas continuem refletindo todo o seu mérito!
Bruno Pigari Martins Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 ! Como estão? Aproveitando o embalo de que muitos colegas estão aqui fazendo seus depoimentos, chegou minha vez de fazer mais um, o qual eu estava ensaiando a fazer já faz um tempo. Desde quando eu entrei aqui como aluno da turma 20 em 2023, já fiz aqui meus agradecimentos ao Raul e a equipe AUVP, um em especial aos moderadores Flavio e ao Adriano que era moderador na época (o qual inclusive eu entrei no lugar 😅) e seu antecessor, o Matheus Malheiros (sim, o Malheiros consultor que vemos eventualmente nos Socos Matinais). E falando em moderação, meu agradecimento hoje tem a ver com isso, de eu ter passado de um aluno ativo aqui na comunidade ao posto de moderador e parte do Time AUVP. E a quem vai a este agradecimento? Ao alunos aqui da comunidade! Alunos, colegas e amigos daqui que sempre me deram um tremendo apoio, me incentivavam muito, alunos que curtiam muito minhas respostas quando eu tentava dar meus centavinhos de contribuição em dúvidas sobre investimentos e afins, minhas pataquada pra gerar umas risadas e/ou tentar manter um ambiente agradável na comunidade que pra mim já foi uma válvula de escape tremenda, meus pitacos quando pediam opiniões sobre quaisquer assuntos, ao acolnimento de diversos pontos mais pessoais que eu já postei aqui desde minha transição de carreira à minha rotina como cuidador da minha mãe que tem suas limitações de movimentação, meus singelos incentivos quando alguém estava em cima do muro ou com algo pesando na mente que sei que as vezes causa uma sensação ruim e cá entre nós, detesto ver pessoas assim, enfim. Não quero citar nomes pois eu tenho certeza que esquecerei de um ou outro e vai ficar chato, pois não quero desmerecer ninguém. Mas quero deixar claro meus sinceros agradecimentos a cada aluno aqui nesse cardume 🐟 E se cheguei aqui, foi porque teve gente que acreditou em algo, se identificou com algo. Não seria justo de minha parte não expressar gratidão por este apoio todo! Comecei como todos: um aluno de uma nova turma que se identificou com o Raul e/ou queria aprender a investir melhor. E depois de um bom tempinho, deu aqui no que deu! Me esforço diariamente para tentar sanar suas dúvidas, dar um pitaquinho, ajudar a pensar com alguns centavos de contribuição em algo, escrever uns tópicos com conteúdo de estudos para os investimentos, falar potoca pra gente se aproximar e vocês se aproximarem entre si, afinal, todos aqui estamos em busca da mesma coisa e respeitamos cada um em seus momentos e realidades! Obrigado a cada um de vocês por fazerem parte do meu dia a dia, dos meus aprendizados (afinal, eu aprendo com todos igualmente. Um "posto" de moderador dessa comunidade não me coloca acima de ninguém!) e da minha diversão! Me divirto muito dando risada com todos e sabendo que posso de alguma maneira fazer alguma diferença por menor que ela seja em algo pra vocês que estão aqui!! Valeu, seus lindos ❤️ @Eddy Paulini, o que falar desse homem que mal conheço e considero pacassss. Só tenho que agradecer por toda ajuda até o momento, seja espontânea ou todas as vezes que te marquei em posts. Fica aqui toda minha gratidão. Que Deus te abençoe sempre,.vc e sua família. Obrigado mais uma vez por compartilhar uma coisa inestimável, imensurável, impagável e todos os 'in/im' restantes: conhecimento.
Recommended Posts