Fiz um diversificação da minha carteira, e gostaria da opnião de Vcs.. Foco bem mais conservador, pensando em uma reserva de emergência (SELIC 2028), porém aproveitando as oportunidades..
Que começem os jogos..., se o print nao apareceu, a imagem está em anexo. Achei muito interesse os ETF's, que estou quase reduzindo os percentuais nas ações...
Pergunta
Renato Freitas
Tarde Pessoal.
Fiz um diversificação da minha carteira, e gostaria da opnião de Vcs.. Foco bem mais conservador, pensando em uma reserva de emergência (SELIC 2028), porém aproveitando as oportunidades..
Que começem os jogos..., se o print nao apareceu, a imagem está em anexo. Achei muito interesse os ETF's, que estou quase reduzindo os percentuais nas ações...
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
3
Top Posters For This Question
Renato Freitas 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
A reserva de emergência não deve ser parte da carteira, dessa forma, não entendi essa proporção gigante em tesouro Selic. Mesmo que não seja sua reserva de emergência, achei uma proporção grande
Renato Freitas
Tarde Pessoal. Fiz um diversificação da minha carteira, e gostaria da opnião de Vcs.. Foco bem mais conservador, pensando em uma reserva de emergência (SELIC 2028), porém aproveitando as oportuni
Bolívar Luiz
Boa noite, @Renato Freitas De Oliveira! Meio difícil de opinar sobre as correlações dos ativos quando só dá pra ver os setores. Rsrsrsrs Agora, quanto aos ETFs, admito que não conheço todos.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts