Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Pessoal da turma 12 , meu diagrama do cerrado dos fundos imobiliarios está com as perguntas em branco. O de voces tambem está desse jeito ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Lucas Duarte Orestes o diagrama vem vazio, você precisa escolher Fundos Imobiliários e depois clicar em usar modelo de perguntas. Vale lembrar que são apenas modelos... importante modificar ou fazer outras, eu particularmente não gosto de todas aquelas que estão lá, novamente o legal é você pensar e bolar as suas, ou seja, qual sua forma de avaliar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Lucas Duarte Orestes problemas na plataforma o ideal é entrar em contato com o Suporte (https://wa.me/556294933910) para que eles possam resolver para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts