Vocês já passaram por isso, de escolher um título bom e ficar aguardando dá 10h para liberar o botão investir, mas apesar de passar das 10h, o botão não fica ativo, então você atualiza e o título sumiu/acabou? Comigo geralmente acontece isso, então agora não estou vendo muita vantagem em escolher um título antes das 10h, pois é meio frustrante. Alguém já conseguiu um meio de contornar isso, ou só é assim mesmo?
Pergunta
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos
Vocês já passaram por isso, de escolher um título bom e ficar aguardando dá 10h para liberar o botão investir, mas apesar de passar das 10h, o botão não fica ativo, então você atualiza e o título sumiu/acabou? Comigo geralmente acontece isso, então agora não estou vendo muita vantagem em escolher um título antes das 10h, pois é meio frustrante. Alguém já conseguiu um meio de contornar isso, ou só é assim mesmo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mai
3
18/Mai
2
Top Posters For This Question
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Francisco Vianna 1 post
Heylon Sales 1 post
DIAS POPULARES
17/Mai 2025
3 posts
18/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos
Vocês já passaram por isso, de escolher um título bom e ficar aguardando dá 10h para liberar o botão investir, mas apesar de passar das 10h, o botão não fica ativo, então você atualiza e o título sumi
Francisco Vianna
Tem que escolher antes das 10 pra ter uma chance de pegar ele na hora que abrir. A concorrência é alta, então já tem que chegar fazendo a compra "cegamente" pra ser mais rápido. E como o @Ed
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts