Jump to content

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
44 minutes ago, Bruno Fagundes Cunha Lage disse:

Por gentileza, alguém em qual módulo está a aula em que o Raul comenta sobre a inserção de renda fixa no diagrama do cerrado? Pois na aula "Inserindo no Diagrama" (aula 09, módulo 04) só fala sobre inserção de ações. E eu lembro que eu já vi essa aula. 

Valeu!

Na própria aula de renda fixa se não me engano já tem isso !

resumindo , tesouro selic você considera uma nota 10 (por conta de ser o mais seguro )

cdbs , lci e lca , dentro do fgc pode dar entre 7 e 8

Cri e cra , já devem receber notas menores 

estas notas vão ao encontro do seu perfil x risco que vê nestes ativos dentro de sua estratégias , quanto mais simples melhor 

• Brabo 3
  • 0
Postado
7 horas atrás, Bruno Fagundes Cunha Lage disse:

Por gentileza, alguém em qual módulo está a aula em que o Raul comenta sobre a inserção de renda fixa no diagrama do cerrado? Pois na aula "Inserindo no Diagrama" (aula 09, módulo 04) só fala sobre inserção de ações. E eu lembro que eu já vi essa aula. 

Valeu!

Oi Bruno,

Os detalhes estão na Aula 17 do Módulo 3.

Mas como o Henrique colocou acima, os pesos serão dados por você, não pelo próprio Diagrama, então é você que precisará definir esses critérios.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Na própria aula de renda fixa se não me engano já tem isso !

resumindo , tesouro selic você considera uma nota 10 (por conta de ser o mais seguro )

cdbs , lci e lca , dentro do fgc pode dar entre 7 e 8

Cri e cra , já devem receber notas menores 

estas notas vão ao encontro do seu perfil x risco que vê nestes ativos dentro de sua estratégias , quanto mais simples melhor 

Muito obrigado, Henrique!

Você os agrupa? Por exemplo, coloca os CDBs todos juntos? Pois cada CDB tem uma rentabilidade. 

• 0
Postado
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Diagrama não é pra medir rentabilidade , apenas alocação , eu agrupo , fica simple de ver e atualizar ! 

Certo. 

Sobre a "medição" da rentabilidade, já estava ciente. Mas achei que rentabilidades diferentes não poderiam ser agrupadas. 

Agora está entendido, muito obrigado. 

👊

• 0
Postado
1 minute ago, Bruno Fagundes Cunha Lage disse:

Certo. 

Sobre a "medição" da rentabilidade, já estava ciente. Mas achei que rentabilidades diferentes não poderiam ser agrupadas. 

Agora está entendido, muito obrigado. 

👊

Então, de onde tirou isso ? Até na aula o próprio Raul recomenda agrupar!

no meu caso eu achei melhor , mas entendo que tem doído q vai lançar um a um , e depois fica um saco pra anotar mês a mês os valores !

eu atualizo em questão de 1 a 3 minutos 

• Brabo 1
  • Criar novo...