Jefferson Cunha Postado Terça-feira às 22:04 Postado Terça-feira às 22:04 Gundam 00, muito bom viu recomendo.
Gustavo C C Miranda Postado Terça-feira às 22:18 Postado Terça-feira às 22:18 Eu sou da velha guarda, vejo animes desde de pequeno, tipo ha mais de 40 anos. os varios Gundams sao muito bons. com raras exceções, Yamato,
Rafaela Maia Pinheiro Postado Terça-feira às 23:27 Postado Terça-feira às 23:27 009-1. Obra póstuma de Shotaro Ishinomori que dá um banho de narrativa na maioria dos atuais.
Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 04:09 Postado Quarta-feira às 04:09 7 horas atrás, Augusto Schulz disse: Vendo essas indicações, me recordei de um que acho muito bom nessa mesma pegada. Erased Bem emotivo para a primeira vez que vai assistir.
Heylon Sales Postado Quarta-feira às 11:09 Author Postado Quarta-feira às 11:09 14 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse: Com a namorada Frieren. E lê o mangá. Melhor mangá dos últimos tempos Se quer algo mais sério Pluto. Estória com o Astroboy, escrita pelo autor do monster. Caraca, monster é muito bom! Esse outro deve ser incrível tmbm! 2
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 12:13 Postado Quarta-feira às 12:13 Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia. Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando. 1
Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 12:44 Postado Quarta-feira às 12:44 30 minutes ago, Anderson Zeni disse: Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia. Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando. @Anderson Zeni Não acredito que você me lembrou do NarutoPROJECT. Meu Deus, agora somos dois com nostalgia. 1 1
Guilherme De Morais Bessa Postado Quarta-feira às 20:06 Postado Quarta-feira às 20:06 Naruto Shippuden, bão demais! 1
Michel H Postado Quarta-feira às 20:28 Postado Quarta-feira às 20:28 Achei incrível esse tópico chegar na página 2 e ninguém mencionar Boku no Pico numa lista de recomendações de Anime. Dito isso, não recomendo. Os que recomendo, porém não vi nas respostas, olhando por cima: - Hell's Paradise - Fire Force (achei muito aesthetics) - Cyberpunk: Edgerunners (prometeu nada e entregou mais do que prometeu) - Tokyo Revengers - Re:Zero (tenha paciência) - Elfen Lied - Neon Genesis Evangelion - Puella Magi Madoka Magica (o_o) - Tower of God (se a história seguir o webtoon, valerá a pena) - Chainsaw Man - Zom 100 1
Eduardo Taguada Chacon De Souza Postado Quinta-feira às 18:58 Postado Quinta-feira às 18:58 Assistam a "Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These", é incrível. Segue a sinopse da Crunchyroll, para quem tiver interesse: "No futuro distante da humanidade, dois Estados interestelares - o monárquico Império Galáctico e a democrática Aliança dos Planetas Livres - estão envolvidas numa guerra sem fim. Em meio a essa peleja infindável, ambas as nações entram em declínio, mas o surgimento de dois gênios vai mudar a história pra sempre. Reinhard von Lohengramm, o gênio vitorioso, e o mago invicto, Yang Wen-li. Capitaneando as forças Imperiais e Aliadas, os dois hão se enfrentar em batalha várias e várias vezes". 1
Ademilton Carvalho Postado ontem às 00:31 Postado ontem às 00:31 5 horas atrás, Eduardo Taguada Chacon De Souza disse: Assistam a "Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These", é incrível. Segue a sinopse da Crunchyroll, para quem tiver interesse: "No futuro distante da humanidade, dois Estados interestelares - o monárquico Império Galáctico e a democrática Aliança dos Planetas Livres - estão envolvidas numa guerra sem fim. Em meio a essa peleja infindável, ambas as nações entram em declínio, mas o surgimento de dois gênios vai mudar a história pra sempre. Reinhard von Lohengramm, o gênio vitorioso, e o mago invicto, Yang Wen-li. Capitaneando as forças Imperiais e Aliadas, os dois hão se enfrentar em batalha várias e várias vezes". É ingles, alemão, chinês ou japonês
Eduardo Taguada Chacon De Souza Postado ontem às 01:12 Postado ontem às 01:12 40 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: É ingles, alemão, chinês ou japonês Boa noite :) O anime é japonês, mas possui dublagem em inglês. Recomendo muito.
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás (edited) Solo leveling one piece dragon ball jujutsu kaisen Demon slayer atack on titan Tower of God Editado 16 horas atrás por Carlos Augusto Benaci Gregol
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 21/05/2025 at 17:28, Michel H disse: Achei incrível esse tópico chegar na página 2 e ninguém mencionar Boku no Pico numa lista de recomendações de Anime. Dito isso, não recomendo. Os que recomendo, porém não vi nas respostas, olhando por cima: - Hell's Paradise - Fire Force (achei muito aesthetics) - Cyberpunk: Edgerunners (prometeu nada e entregou mais do que prometeu) - Tokyo Revengers - Re:Zero (tenha paciência) - Elfen Lied - Neon Genesis Evangelion - Puella Magi Madoka Magica (o_o) - Tower of God (se a história seguir o webtoon, valerá a pena) - Chainsaw Man - Zom 100 Tu sabe quando lança a 4 temp do webtoon?
Michel H Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 4 minutes ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Tu sabe quando lança a 4 temp do webtoon? Só o SIU sabe :( Se pá, vai ter o spinoff entre a T3 e a T4
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 20/05/2025 at 18:00, Joao Marcos Bonadio De Faria disse: Com a namorada Frieren. E lê o mangá. Melhor mangá dos últimos tempos Se quer algo mais sério Pluto. Estória com o Astroboy, escrita pelo autor do monster. Pluto é muito bom!
Raziel Shinosuke Ueda Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Se vcs gostam de animes com mais vioência, Bastard! e Berserk (os antigos são melhores) ou Shigurui. Esse último é de temática samurai. A história é bem legal e a arte é sensacional. Não sei se existe com legenda em português, na época que vi foi em inglês mas recomendo demais. Se vocês gostam de animes mais antigos, com temática aventura/fantasia tem Slayers, Record of Lodoss War, Inu Yasha.
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Pelo visto eu sou o senhor do tópico, vou começar pelas velharias: _ AKIRA - só a maior animação de todos os tempos. _ COWBOY BEBOP - Melhor relação entre diverção e filosofia desde Blade Runner _ Monster - como o povo já disse, bom pra caraí. _ Pluto - do mesmo dir. de monster. 1
Bolívar Luiz Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Raziel Shinosuke Ueda disse: Se vcs gostam de animes com mais vioência, Bastard! e Berserk (os antigos são melhores) ou Shigurui. Esse último é de temática samurai. A história é bem legal e a arte é sensacional. Não sei se existe com legenda em português, na época que vi foi em inglês mas recomendo demais. Se vocês gostam de animes mais antigos, com temática aventura/fantasia tem Slayers, Record of Lodoss War, Inu Yasha. Berserk só presta em mangá. Os animes não fazem jus, ainda mais porque só adaptam alguns arcos picotados. 1
Raziel Shinosuke Ueda Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Berserk só presta em mangá. Os animes não fazem jus, ainda mais porque só adaptam alguns arcos picotados. Os mangás quase sempre são melhores mas o anime é um bom começo pra conhecer. Bastard! eu não cheguei a ver muito mas Shigurui os mangás são muito bons também.
Recommended Posts