Agora pouco fui simular aportar R$1000, e ele havia me dado uns 80% em rernda fixa, isso que apenas coloquei em um unico fundo: Absolute Creta P FICFIRF CrPr - PRÉ FIXADO no BTG Pactual :
e porque os R$ 194,24 restantes não aparecem investidos , seria parte da reserva ?
esse ultimo resultado de recomendação de aporte ficou com 54% de renda fixa depois de alterar as metas e aumentar em açôes nacionais:
Ações Internacionais 0%
Ações Nacionais 50% // antes em 40%
Fundos Imobiliários 15%
REITs 0%
Criptomoedas 10%
Renda Fixa 25% // antes em 35%
Renda Fixa Internacional 0%
ainda não tenho muito na carteira , em 2 meses mais ou menos , coloquei uns 1700 no total , e ja tive quase 100 de rentabilidade
No fim, apenas quero saber pq o aporte diz para mim jogar metade em renda fixa?, seria para bater a meta dos 25%?
Pergunta
Vitor Will
Agora pouco fui simular aportar R$1000, e ele havia me dado uns 80% em rernda fixa, isso que apenas coloquei em um unico fundo: Absolute Creta P FICFIRF CrPr - PRÉ FIXADO no BTG Pactual :
e porque os R$ 194,24 restantes não aparecem investidos , seria parte da reserva ?
esse ultimo resultado de recomendação de aporte ficou com 54% de renda fixa depois de alterar as metas e aumentar em açôes nacionais:
Ações Internacionais 0%
Ações Nacionais 50% // antes em 40%
Fundos Imobiliários 15%
REITs 0%
Criptomoedas 10%
Renda Fixa 25% // antes em 35%
Renda Fixa Internacional 0%
ainda não tenho muito na carteira , em 2 meses mais ou menos , coloquei uns 1700 no total , e ja tive quase 100 de rentabilidade
No fim, apenas quero saber pq o aporte diz para mim jogar metade em renda fixa?, seria para bater a meta dos 25%?
Editado por Vitor WillTop Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vitor Will 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vitor Will ! Primeiro de tudo, fundos de investimentos como no caso do Absolute Creta P FICFIRF CrPr não entram no diagrama do cerrado. É um tipo de ativo o qual não temos controle e
Vitor Will
Agora pouco fui simular aportar R$1000, e ele havia me dado uns 80% em rernda fixa, isso que apenas coloquei em um unico fundo: Absolute Creta P FICFIRF CrPr - PRÉ FIXADO no BTG Pactual : e por
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts