Jump to content

Investimento esquecido


Recommended Posts

Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá.
Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Heberth Jorge Feres seja bem-vindo ao curso. É sempre bom encontrar dinheiro "no bolso" rsrsrsrs Com relação a conta na Órama, você precisa solicitar para o Atendimento da Órama que eles transfiram a sua conta para a base da iSaEx, assim você vai ter acesso aos títulos que o Raul faz a curadoria, além de ter taxas de rentabilidade diferenciadas.
Link para compartilhar
Share on other sites

O engraçado disso é que sua experiência vai de encontro com um relato que o Raul fez em um vídeo do canal. Segundo uma pesquisa da Fidelity Investments, os maiores rendimentos vieram das aplicações que ficaram esquecidas no tempo. E o motivo? Seus proprietários haviam morrido e os valores não foram resgatados. niguém mais mexeu nessas carteiras/fundos. Ou seja, você já é um excelente aluno: basta esquecer a aplicação e ela renderá bons frutos, hahaha! A lógica mais simples é deixar o tempo agir.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...