Vi o vídeo do Raul no YouTube falando sobre Banco Bradesco quando estava muito barato e eu já até tinha comprado algumas ações bem antes dele comentar, mas fiquei na dúvida quando vi o vídeo, se devia comprar mais, Tenho outros bancos na carteira também. Mas quando vi a aula da AUVP em uma das lives o Raul fala para a gente não comprar nada até finalizar o curso, afinal pra que pressa agora. Fico com aquela impressão que devia ter comprado mas estou confiante que outras oportunidades irão surgir e ainda melhores pelo fato de ter mais conhecimento pra fazer decisões sobre boas empresas, fazendo uma análise criteriosa de minha carteira, afinal já vendi várias ações (OI, Cash), ficando com um certo prejuízo, e comprei outras antes de entrar na AUVP. E agora pelo menos sei que se eu tivesse o pouco de conhecimento que tenho agora nunca teria entrando em algumas apostas na Bolsa de valores.
Pergunta
José Márcio
Vi o vídeo do Raul no YouTube falando sobre Banco Bradesco quando estava muito barato e eu já até tinha comprado algumas ações bem antes dele comentar, mas fiquei na dúvida quando vi o vídeo, se devia comprar mais, Tenho outros bancos na carteira também. Mas quando vi a aula da AUVP em uma das lives o Raul fala para a gente não comprar nada até finalizar o curso, afinal pra que pressa agora. Fico com aquela impressão que devia ter comprado mas estou confiante que outras oportunidades irão surgir e ainda melhores pelo fato de ter mais conhecimento pra fazer decisões sobre boas empresas, fazendo uma análise criteriosa de minha carteira, afinal já vendi várias ações (OI, Cash), ficando com um certo prejuízo, e comprei outras antes de entrar na AUVP. E agora pelo menos sei que se eu tivesse o pouco de conhecimento que tenho agora nunca teria entrando em algumas apostas na Bolsa de valores.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
5
Top Posters For This Question
José Márcio 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Alfredo De Morais Neto 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @José Márcio ! Um dos principais motivos que o Raul fala hoje sobre a compra de Bradesco é para ter cuidado e não ir simplesmente na onda do mercado e dos veículos de comunicação. O ativ
José Márcio
Vi o vídeo do Raul no YouTube falando sobre Banco Bradesco quando estava muito barato e eu já até tinha comprado algumas ações bem antes dele comentar, mas fiquei na dúvida quando vi o vídeo, se devia
Alfredo De Morais Neto
Comprei 100 ações a R$11,00 apenas por estarem baratas. Agora estão valendo R$15,00. Ainda não cheguei no módulo de ações, mas estou pensando em mantê-las e fazer novos aportes.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts