Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:53 Post popular Postado Segunda-feira às 13:53 Sardelinhos e sardelinhas, muito bom dia e um ótimo início de semana a todos! Olha o tio aqui passando pra fazer aquele lembrete maroto de vossas senhorias fazerem seu sagrado aporte mensal! Mais duas semaninhas aí de maio para você que ainda não aportou, fazer seus aportes direitinho! Por aqui foi dia de renda fixa e meu diagrama pediu investimentos internacionais, algo que fazia tempo que eu não fazia mais! Ótima oportunidade para rever uns ETFs, talvez abrir alguma nova posição. E por aí? Você que fez seu aporte aproveitou o que de bom? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! 6 1 4
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 15:52 Postado Segunda-feira às 15:52 Confesso que peguei uns CDBs no mercado secundário e não terminei o curso ainda. Não briga comigo. rs 1 1 2
Guido Ferreira Kroger Postado Segunda-feira às 15:55 Postado Segunda-feira às 15:55 Só sexta feira. Recebo dia 25, como esse mês cai num domingo, receberei dia 23 hehe 4
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Segunda-feira às 17:02 Postado Segunda-feira às 17:02 o recebido do mes ja foi investido kkkkkk, aguardando o tao sonhado dia 5 para mais um ultimo aporte com foco em renda fixa, agora minha carteira fica equilibrada 2
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 17:32 Postado Segunda-feira às 17:32 @Eddy Paulini Eu tipo deixo até a última semana. Esperando cair o valor. Eu estava esperando a BBAS3 cair um pouquinho para aportar. E na sexta-feira foi mais do que o esperado. Aí foi tipo, bala no alvo.🎯 Se fosse sempre assim! 😁 1
Lucas Fontes Gaspareto Postado Segunda-feira às 17:50 Postado Segunda-feira às 17:50 Estou fazendo aportes na selic e montando a reserva de emergência, esse mes também comprei CDB pre-fixado 12/2031 de 18,6% Estou no módulo 4 ainda, estudando sem pressa... 3
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 18:13 Postado Segunda-feira às 18:13 22 minutes ago, Lucas Fontes Gaspareto disse: Estou fazendo aportes na selic e montando a reserva de emergência, esse mes também comprei CDB pre-fixado 12/2031 de 18,6% Estou no módulo 4 ainda, estudando sem pressa... Tb peguei esse aí. rs 😬 2
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 18:15 Postado Segunda-feira às 18:15 A bola de neve não pode parar! 1 1
Bernardo Da Silva Quineper Postado Segunda-feira às 18:17 Postado Segunda-feira às 18:17 Mantive como tenho feito, estou montando uma reserva de emergência, mas não quero perder esses CDBs, 70% em Master e 30% no Selic préfixado a 14% 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:39 Author Postado Segunda-feira às 18:39 2 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Confesso que peguei uns CDBs no mercado secundário e não terminei o curso ainda. Não briga comigo. rs Não deixa o Raul ficar sabendo disso 🙈 Huahuauha 2
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:39 Author Postado Segunda-feira às 18:39 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: @Eddy Paulini Eu tipo deixo até a última semana. Esperando cair o valor. Eu estava esperando a BBAS3 cair um pouquinho para aportar. E na sexta-feira foi mais do que o esperado. Aí foi tipo, bala no alvo.🎯 Se fosse sempre assim! 😁 Cuidado que uma hora essa espera de cair mais vira arrependimento xD 1
Recommended Posts