Time AUVP Post popular Bia Postado 19 de Maio Time AUVP Post popular Postado 19 de Maio Se a gente colocasse qualquer coisa na loja da AUVP... O que faria você abrir a carteira sem pensar duas vezes? A loja da AUVP tá passando por uma reforma. E antes de sair lançando qualquer coisa, a gente quer ouvir de quem realmente importa: você, que é nosso aluno. O que você compraria com gosto? O que faria você dizer “agora sim, é minha cara”? Pode sonhar alto. Pode ser útil, engraçado ou inútil com estilo. Coloquem as respostas de vocês nesse formulário, é rapidinho de responder: https://form.auvp.com.br/to/tbyL33eO. 14 1
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio no aguardo da carteira, to precisando de uma nova mesmo 2
Elcimar Guimarães Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio 54 minutes ago, Bia disse: Se a gente colocasse qualquer coisa na loja da AUVP... O que faria você abrir a carteira sem pensar duas vezes? A loja da AUVP tá passando por uma reforma. E antes de sair lançando qualquer coisa, a gente quer ouvir de quem realmente importa: você, que é nosso aluno. O que você compraria com gosto? O que faria você dizer “agora sim, é minha cara”? Pode sonhar alto. Pode ser útil, engraçado ou inútil com estilo. Coloquem as respostas de vocês nesse formulário, é rapidinho de responder: https://form.auvp.com.br/to/tbyL33eO. @Bia Uma jaqueta de coro preta de pirata oficial parecida à que o@Henrique Magalhães disse quo o @Eddy Paulini ganhou da AUVP. KKKKK 😁 1 1
Óliver Wachholz Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio Up no "KIT ALUNO AUVP"🤣 Kit para utilizar nos estudos com: - bloco de notas; - caneta; - bóton; - camiseta; - qualquer coisa para estarmos mais "AUVP". 3
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Maio Post popular Postado 19 de Maio 43 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Bia Uma jaqueta de coro preta de pirata oficial parecida à que o@Henrique Magalhães disse quo o @Eddy Paulini ganhou da AUVP. KKKKK 😁 Essa jaqueta nem dinheiro compra Hhahuahuha 5 1
Time AUVP Bia Postado 19 de Maio Author Time AUVP Postado 19 de Maio 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Bia Uma jaqueta de coro preta de pirata oficial parecida à que o@Henrique Magalhães disse quo o @Eddy Paulini ganhou da AUVP. KKKKK 😁 Só se você entrar pro nosso time! hahahaha 1 2
Elcimar Guimarães Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio 27 minutes ago, Bia disse: Só se você entrar pro nosso time! hahahaha @Bia Esse Sardinha aqui ainda tem muito o que aprender! Mas seria uma grande honra fazer parte desse time Top número 1️⃣ do Brasil 🇧🇷 🫡
Óliver Wachholz Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio 2 horas atrás, Bia disse: Só se você entrar pro nosso time! hahahaha Boraaaaa!!! Com quem eu falo? 🤣🤣🤣
Gabriel Novais Caetano Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio Gente nem sabia que tem loja, onde ta isso?
Time AUVP Bia Postado 20 de Maio Author Time AUVP Postado 20 de Maio 12 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Gente nem sabia que tem loja, onde ta isso? Tá fechada por agora mas logo vamos liberar! 2
Eddy Paulini Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio 12 horas atrás, Óliver Wachholz disse: Boraaaaa!!! Com quem eu falo? 🤣🤣🤣 @Óliver Wachholz fica de olho no gupy da AUVP Capital! 1
Dione Zeviani Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio 21 horas atrás, Bia disse: Se a gente colocasse qualquer coisa na loja da AUVP... O que faria você abrir a carteira sem pensar duas vezes? A loja da AUVP tá passando por uma reforma. E antes de sair lançando qualquer coisa, a gente quer ouvir de quem realmente importa: você, que é nosso aluno. O que você compraria com gosto? O que faria você dizer “agora sim, é minha cara”? Pode sonhar alto. Pode ser útil, engraçado ou inútil com estilo. Coloquem as respostas de vocês nesse formulário, é rapidinho de responder: https://form.auvp.com.br/to/tbyL33eO. Quanto vai sair só o Raul? Sem o patrimônio!? Da até pra fazer um PV/P de 0.8 a gente faz vaquinha. 1
Dione Zeviani Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio 15 horas atrás, Gabriel De Castro disse: Cachimbo de crack seria muito bom Eu sei fazer com latinha, soda cáustica tempo, paciência muita água e depois um forno de 1000 graus pra cozinhar a porcelana
Felipe Braz Sant'anna Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio Um kit para preparação de drinks (coqueteleira, colher bailarina, dosador, Macerador/Socador, Pegador de gelo, Coador, biqueiras, abridor de vinho, e uma caixa ou apoio para colocar tudo) - e poderia acompanhar algumas receitas classicas (Negroni, Fitzgerald, ...) e outras do Raul & Cia. 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio 23 horas atrás, Bia disse: Pode sonhar alto. Pode ser útil, engraçado ou inútil com estilo. 4
Dione Zeviani Postado 20 de Maio Postado 20 de Maio Qual deles vcs vão querer ? Eu gostei da segunda opção! 2
Dione Zeviani Postado 21 de Maio Postado 21 de Maio 21 horas atrás, Dione Zeviani disse: Qual deles vcs vão querer ? Eu gostei da segunda opção! Poxa, só eu que gosto desses copos pra por bebida
Eddy Paulini Postado 21 de Maio Postado 21 de Maio 23 horas atrás, Dione Zeviani disse: Qual deles vcs vão querer ? Eu gostei da segunda opção! Curti a primeira e a segunda!
Recommended Posts