Estou com uma dúvida sobre um email que acabei de receber do BTG. Tive o valor referente a compra de algumas ações da WEG estornadas na minha conta e um aviso com a mensagem "Não foi possível liquidar a(s) operação(ões) indicada(s), considerando a ausência da entrega do(s) ativo(s) pela contraparte.".
No início fiquei assustado de que foi um erro da minha parte, mas como tive o valor debitado na data correta e lendo a mensagem com calma, entendi que as ações que eu comprei não forame entregues.
Estou entendendo corretamente? É possível vender ações que não temos e depois não conseguir entregar? E a ordem de recompra vai honrar o valor da ordem que eu coloquei e foi executada?
Pergunta
Marco Antonio Yamamoto
Pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida sobre um email que acabei de receber do BTG. Tive o valor referente a compra de algumas ações da WEG estornadas na minha conta e um aviso com a mensagem "Não foi possível liquidar a(s) operação(ões) indicada(s), considerando a ausência da entrega do(s) ativo(s) pela contraparte.".
No início fiquei assustado de que foi um erro da minha parte, mas como tive o valor debitado na data correta e lendo a mensagem com calma, entendi que as ações que eu comprei não forame entregues.
Estou entendendo corretamente? É possível vender ações que não temos e depois não conseguir entregar? E a ordem de recompra vai honrar o valor da ordem que eu coloquei e foi executada?
Obrigado
Top Posters For This Question
5
2
1
DIAS POPULARES
19/Mai
5
21/Mai
3
Top Posters For This Question
Marco Antonio Yamamoto 5 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
5 posts
21/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Os riscos principais para o doador da ação ficam na questão de perda de liquidez, pois durante o período de aluguel, as ações não podem ser vendidas, o que impede a liquidez imediata caso o doador pre
Marco Antonio Yamamoto
Pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre um email que acabei de receber do BTG. Tive o valor referente a compra de algumas ações da WEG estornadas na minha conta e um aviso com a mensagem "N
Marco Antonio Yamamoto
Vivendo e aprendendo... achei o email muito estranho e demorei para entender e não achava que isso fosse possível. Visto que o valor da operação continua vantajosa para mim, vou solicitar a recom
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts