olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.
Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?
uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.
Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?
uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?
agraço a ajuda !!
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
3
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Yan Fonseca 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
3 posts
20/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leandro Ferreira Leite não sei como funciona na XP. Na AUVP CAPITAL no BTG tem a opção de colocar uma ordem com "prazo" para executar. Em teoria não há custo, mas dentro da filosofia do curso não faz
Yan Fonseca
Olá. Sim, já deixei ordem de 15 dias rodando, no final nunca chegou no valor que havia colocado. Aqui vou te dever, mas acho que a ordem pode ser executada a 100, MAS! Exis
Fabio Augusto De Araujo
sempre é o a melhor oferta
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts